Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, chegando agora e me preparando para o Natal!

Olivina

Hifa
Cadastrado
03/11/2016
9
5
Curitiba
Olá a todos,

Tenho usado P. Cubensis há um ano e meio e só tem me trazido bons resulatados!

Resolveu minha depressão ainda no primeiro uso (causada pela droga que o antigo vizinho usava, longa história). Me fez relembrar de uma festa de fim de ano em família de quando eu tinha 11 anos e ter "quase" certeza de que algum parente colocou alguma substância alucinógena em alguma coisa. Em todo uso eu remecho no passo e entendo alguma situação que até então não havia entendido.

O efeito mais bizarro:

Curou a dor nas costas \o/
Estou há mais de mês fazendo tratamento e a maldita dor aí, tendo piorado nos útimos dias resolvi usar os cogumelos mesmo assim, de repente sentia como se tivesse injetado gelol nas costas exatamente onde estava doendo, passaram-se três dias e a dor não voltou! Allelluia!!!

Já fiz bastante coisa errada e já acertei bastante também, no que refere ao cultivo de Psylocybe Cubensis!

O acerto mais bizarro:

Um dos flushs mais "bonitinhos" que tive foi o que cresceu por dois dias no porta-malas do carro
(numa viagemzinha de 1000 km, dentro de um saco transparente, com pequena abertura de ar, sendo o ar renovado a cada parada).

12666238_10209040763523426_1772570404_n.jpg

Entre os erro mais bizarro estão:

Perder o flush acima pois "Coitado, deve estar precisando de luz, vou colocá-lo no sol." E assim eles foram cozidos, no sol, literalmente.

12660422_10209043823679928_1277546539_n.jpg

Mergulhar os cogumelos na sílica gel para tentar desidratar mais rápido... Péssima ideia.

12788093_10209230606669386_1402745849_n.jpg

Seguem abaixos fotos dos meus cogumelos! (Cultivo clássino frutificado no terrário)

12788192_10209190879716237_1672756941_n.jpg

Tentativa de Natal!

20161117_174556.jpg

Abraços

@Olivina, excelente apresentação bem-humorada. :LOL: E gostei de saber o que ocorre com sol em demasia e deixando os cogumelos diretamente na sílica. :bigode:

Se se sentir à vontade e houver o que adicionar, não deixe de relatar (subfórum Experiências) com mais detalhes sua história com a enteogenia como vem sendo, alguma experiência mais impactante ou o resumo delas, e um pouco da sua vida se achar que seja bom para entendermos. :coffee:

Seja bem-vinda à comunidade. :)

Mergulhar os cogumelos na sílica gel para tentar desidratar mais rápido... Péssima ideia.

Nossa com essa rachei de rir:roflmao:

Seja muito bem vinda @Olivina e sinta-se a vontade de compartilhar conosco suas experiências com o amado cubensis.

Qual strain é essa? Achei muito bonita.:fotos:

Paz.

Olá @ExPoro ,obrigada pela recepção.

Tenho sim bastante história para contar, e tenho documentado todos os passos que fiz para cada cultivo, com técnicas, datas, erros, acertos, fotos, etc, para não fazer errado na próxima. Ainda estou me localizando no fórum para ver onde posto cada coisa e não fazer post repetido com os demais.

Olá @Finganforn, muito obrigada pelo carinho!

Assim que eu me interar melhor relatarei as demais histórias, como o dia que eu tomei uma dose muito forte e deu uns efeitos estranhos, queria "fugir rolando" para não ser vista, mas não funcionou, meu noivo sentou encima de mim para eu não sair de casa. Ainda bem, pois eu estava disposta a ir até o estado vizinho dirigindo, de madrugada, doidona.

Esses das fotos são MDK. Inoculei potes com apenas trigo moído grosso, depois fiz apenas casing com eles. Ficaram muito mais bonitos do que os bulks que fiz tanto com trigo quanto com arroz e vermiculita.

Última edição:
Acho que a @Malahov vai perder o titulo de dedos mais bonitos do Forúm... :rolleyes:

Brincadeiras a partes, seja bem vinda. :)

Um dos flushs mais "bonitinhos" que tive foi o que cresceu por dois dias no porta-malas do carro
(numa viagemzinha de 1000 km, dentro de um saco transparente, com pequena abertura de ar, sendo o ar renovado a cada parada).
PS: Foi bom saber que cubensis curte uma viagem tambem hehe

Back