Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oitava experiência, com 12g. Cura, aceitação, contato com entidades.

Os alienígenas e seres de luz do universo ocupados com o AMOR. E nós, macacos de arminha na mão e bíblia no suvaco, preocupados com o sexo dos outros.
Ow humanidade deprimente.
 
Relato impressionante. Tenho um amigo que passou por situação parecida, mas no caso dele, de família evangéllica, custava a entender a sua homossexualidade, estava convencido que tudo se tratava de possessão demoníaca. Casou-se com uma mulher e tentou viver a vida hétero normal enquanto seus desejos por outros homens lhe consumiam por dentro até finalmente se aceitar como gay já com mais de 30 anos e que não havia nenhum capeta atentando. Separou-se e hj é casado com outro homem. Ai, ai... já chorei demais hj. Choro de alegria. Passei minhas últimas horas sob efeito de cogus só lendo as viagens aqui no fórum que não entrava há mais de 4 anos. Sagrada medicina essa. Que se propague cada vez mais, o mundo necessita urgentemente disso. Estamos cada vez mais nos digitalizando, nos transformando numa espécie de espírito fútil e superficial aquém a toda maravilha e sagacidade que nos rodeia. Esquecemos da verdadeira razão de viver que é simplesmente... viver.
 
Back
Top