Pessoal, agora eu gostaria de saber se vocês já atentaram para os problemas que a diminuição da fecundidade vai gerar para a manutenção do nosso modelo econômico vigente? Os dados do IBGE apontam claramente para a predominância de um Brasil de velhos e uma estabilização da população, se isso continuar a se concretizar, então teremos um problema enorme pela frente, pq vai faltar mão de obra para gerar justamente as receitas de onde tiramos as aposentadorias e pensões dos velhinhos, que provavelmente terão que se aposentar cada vez mais tarde na vida. Pensem bem, com o avanço da medicina, a longeviidade aumenta, com a queda da fecundidade entre os mais jovens, a mão de obra diminui, kkkkk, puta que pariu, vamos ter que matar os velhinhos, nada de levar o vovô para o médico mais, ou então, voltemos a fazer filhos, voltemos a ver a população do planeta estourar e detonar tudo, kkkk, e agora José???
Mas mudando de assunto, voltando às máquinas.
Druida, você vai gostar deste link (se é que vocês já não pesquisaram, o que eu duvido):
http://www.gaia-movement.org/Article.asp?TxtID=289&SubMenuItemID=136&MenuItemID=55
--------------------------------------------------
Uma coisa interessante aqui é que como sempre, nós conseguimos ir em uma direção e também voltar, ou mudar (também), este é o lance que acho que os cogus "realçam" na mente da gente: O gosto pela reflexão, pela discussão produtiva, na verdade ninguém aqui está sendo do contra ou querendo pregar um foda-se o mundo, pelo contrário, mesmo quando estamos falando de forma meio "incompreensível", na verdade pensamos muito e se for buscar a fundo temos sempre uma ponta de razão. O que eu torço é para que a gente consiga recolocar os cogus no lugar que eles merecem estar perante a sociedade, que é junto aos mais altos valores e às mais nobres intenções (claro que também pode ser usado para coisas "ruins", pq ele não muda o pensamento de ninguém, ele apenas amplifica a sua percepção), simplesmente é maravilhoso.
Valeu pessoal, grande abraço...