- 26/09/2006
- 1,705
- 83
nnnn eh um com o Ian Mckallen...eh bem psicodelico e massa
puts kara,chego agora o Alucinações Reais aehuhea pputs a capa eh fod...pra ler tenho que sempre esconde pq tem umas folha de erva eheehhe eh uma bosta isso...=] mas primero vo acabar de ler esse inlegivel retorno a cultura arcaica
eu li um capitulo inteiro sobre i ching e o timewave zero e nao entendi bost alguma
na real o livro extraordinario mas a linguagem eh filosofica,o kra ta mto na frente,nao consigo acompanha o ritimo dele!a visao dele sobre tudo eh fantastica
Vai com calma, irmãozinho!!!
Fazem apenas alguns meses que você está buscando esses tipos de contatos e leituras, saiba dar "um tempo ao tempo".
Concordo quando citam que talvez a leitura seja muito filosófica, mas aos poucos vc vai compreendendo melhor, conforme vai percorrendo o caminho.
Não tente ler quando estiver com sono, senão não entenderá nada mesmo.
Estou terminando a leitura do Alucinações Reais, depois inicio o Retorno da Cultura Arcaica, como eu já possuia os livros, preferi lê-los na mesma ordem em que foram escritos.
A leitura dos últimos capítulos está me dando alguns flashbacks, visto que o que está ocorrendo com Terence e Dennis, deixados na cabana da floresta, tem algumas ligações com alguns ocorridos em experiências.
Essa leitura alimentou, e muito, a vontade de entrar na mata por uns 30 dias, e me desligar de tudo. Um dia chego láos: