- 25/10/2007
- 49
- 69
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
peguei nesse sebo ae tbm por esse preco esse e o alucinacoes reais
mas ca entre nos
o terence mckenna tem uma linguagem complexa ta loco
quandoele comeca a fala de logos ,ovnis eu nao entendo bosta alguma.ta foda de entende o livro!
Denis McKenna
mas ca entre nos
o terence mckenna tem uma linguagem complexa ta loco
Fico contente que o pessoal do forum tem uma leitura muito boa, noto que ninguém fica lendo....
Rhonda Byrne - O segredo
James C. Hunter - O Monge e o Executivo
Gustavo Cerbasi - Casais inteligentes enriquecem juntos
T. Harv Eker - Os Segredos da Mente Milionária
Bernardinho - Transformando Suor em ouro
Parabéns os:
Leiam Huxley, Mckenna, ÉÉÉÉÉÉ tudo de bom isso, desperta nosso cérebro reptiliano!!!!!
Eim Morgana(ou qualquer outro) por acaso aquele filme a ilha é uma adaptaçãoTo lendo A ILHA de ALDOUS HUXLEY..
Pode até soar meio ou totalmente babaca, mas os comentários saíram daqui de dentro, lá vai:
Rhonda Byrne - O segredo - o grande segredo descoberto, que piada! essa obra inflou a conta bancária dos editores, a ser espalhado entre o gado desesperado com gana de mudança, e cego pelo dinheiro.
Gustavo Cerbasi - Casais inteligentes enriquecem juntos - Aí alguém fica pensando... porque eu e minha companheira não enriqueçemos? porque não somos inteligentes? que grande "M" isso.
Eu trocaria o título para: Casais que amam plenamente, são infinitamente felizes, e outro: Casais inteligentes enriqueçem juntos, e usam muita inteligência para poder resolver questões do divórcio, pois nenhum deles abre mão do Mercedes.
T. Harv Eker - Os Segredos da Mente Milionária
Que tal.... a doença de uma mente milinária..... ou
Uma mente que só pensa em dinheiro.....ou
A mente milionária que gastou tudo procurando respostas mais além.
Bernardinho - Transformando Suor em ouro não seria melhor:
Bernardinho - Transformando Suor em ouro (desde que bem patrocinado) ou
Não precisei trabalhar, pude ficar jogando vôlei.
Sem querer desmerecer o trabalho de nenhum dos autores, mas acredito que se estivessem em condições como se encontra a maioria do povo, tudo seria diferente.
Viva a psicodelia. Viva a liberdade. Viva a mudança, a intensidade, e a insanidade.
Abaixo a cultura financeira, abaixo o modismo, o condicionamento, e a cegueira mental.
Eim Morgana(ou qualquer outro) por acaso aquele filme a ilha é uma adaptação
desse livro do aldous?
Não é ! O filme que vc está falando é com Leonardo Di Caprio ? Realmente não tem nada a ver com livro, apenas o título é claro.
Por falar nisso A Ilha não é um livro legal, só cita cogumelo no final, acho que ficou faltando alguma coisa.