O que vocês buscam?

mrmorgan

Hifa
Membro Ativo
Afiliado
6 Ago 2020
Mensagens
186
Reputação
0
Reações
358
Pontos
5
Você está perdido nesse labirinto da matriz terrestre. Um planeta prisão, uma falsa realidade. Você sabe porque veio para cá. Mas se esqueceu. Assim como eu, e muitos outros.

Sabe como sair da prisão sem ser a morte carnal?
 

yuriSpires

Primórdia
Membro Novo
Afiliado
22 Set 2012
Mensagens
30
Reputação
0
Reações
29
Pontos
39
Sabe como sair da prisão sem ser a morte carnal?

Sei que é possível. Mas eu não sei fazer isso. Vivo na simulação com paciência, esperando. Aviso e alerta: Suicídio resulta em falha. Irá ser pego de volta, para retornar para a falsa realidade.

Sei que existe a chance de sair da matriz terrestre e de todas as outras camadas dos planos de enganação. Essa chance se dá na "morte" ocasional de nosso avatar humano. É quando podemos escapar.

Edição: Vim dizer que também é possível se retirar da imersão nessa matriz através da meditação. Que consiste em tentar silenciar a mente. Tirando as "correntes" do controle da mente e em seguida as do controle do "corpo", resta se libertar das correntes da essência (nossa consciência com poder criativo).

Os cogumelos mágicos são substâncias que dão um deslumbre para a gente das várias camadas de planos da matriz. Tudo que vemos na onda do cogumelo faz parte da matriz. Tem os planos das criações mentais, das criações mais "etéreas" ou "sutis". Chamam de plano astral ou umbral, etc.

Não existe espírito. Não temos um veículo corpóreo para andar no plano espiritual (como diz no espiritismo). Não precisamos percorrer espaços, não precisamos de tempo para nada.

Os espíritos nada mais são que outros avatares de entidades, essências como nós. Em seus corpos de "matéria" em uma configuração diferente. Mas inventaram o plano astral e tudo mais pada a gente continuar na enganação, no teatro do bem e do mal. No teatro do deus e do diabo. E se tudo der errado, e todos os homens virarem ateus e céticos, a falsa realidade está programada para a gente não perceber que ela é falsa. A ciência já traz evidências disso. A física no geral, todas as físicas.

Só não percebem (os humanos) essa inconsistência da lógica da realidade porque foram feitos para ver as coisas de certa maneira. Existe muita coisa de senso comum que impede de enxergar. Os cogumelos, DMT, etc, eles trazem essas percepções. E isso é bom!

sem ser a morte carnal?

Acredite: Morrer não dói tanto quanto parece. É uma experiência única, porém projetada, programada, é o momento onde todos os sentidos humanos irão ser deixados no chinelo perto da percepção que sua consciência terá após a "morte".
 
Última edição:
Superior