Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Para não virar um monólogo nem parecer um flood, sugiro que após postar o que está ouvindo o usuário espere pelo menos UM novo post antes de postar de novo.

a idéia é que o tópico seria mais legal se todos participassem, inclusive você Ecuador, enquanto estiver ouvindo musica, acho que todos nós gostamos de musicas. Então para cada musica que você quiser compartilhar com o pessoal do CM realizar um novo post. Esse tipo de topico é muito popular nos forums que conheço, onde me inspirei para criar esse por exemplo, é o topico com mais posts do forum todo.

a idéia é que o tópico seria mais legal se todos participassem

Algumas pessoas vão se interessar em postar nesse tópico e outras não.

É normal a diversidade de interesses e prioridades.

Entendo perfeitamente, a musica esta longe de ser uma prioridade por aqui, também sei que muita gente nem tem tempo pra ficar entrando em tópicos como este, mas é isso ae, deixa rolar, quem quiser interagir será bem vindo!

Se acaso eu ver que virou um monólogo da minha parte, eu dou um tempo.

@Topic:

Estou ouvindo...

All These Things That I've Done - The Killers

muito boa musica ;), recomendo pra ti Ecuador.. abrs

kkk A intensão é boa né, Raulzito ...

Mas por exemplo.. Acabei de ser acordado com a ligação de um cliente, não tem água no meu prédio, minha mulher tá assistindo Two and Half Man no notebook... Enquanto eu espero o cliente me mandar o E-mail, dou uma olhadinha no fórum... rsrs Então, este momento, não é o momento de ouvir um som... rs

Em todo caso, segue abaixo um lista das músicas que tenho ouvido:

Na Miscelania List:
- Slipknot - Psycosocial;
- Annie - Heartbeat;
- Groovezone Eisbaer (radio mix);
- Ray Charles - Hit The Road Jack (LIVE) HD;
- Ray Charles - I Got A Woman;
- Europe - The Final Countdown //Essa é a música do período pré-experiência com cubensis da minha vida! rs Vou postar ela no meu diário de cultivo em algum momento entre a colheita e a primeira ingestão! kkkk

Inspiration List:
- Datura Sonoris, no Soundcloud
- Tilha sonora do jogo Vampire - The Masquerade Bloodlines

---

Fora isso... A maioria das músicas que a galera postou eu não conheço... Uma hora ou outra vou ouvir por curiosidade....
Mas é claro que Godsmack eu conheço, muito bom por sinal, e Planet Hemp ( bolo ) é muito bom mesmo! Esses dois cds especificamente... Eu sei de cór a maioria das músicas até hoje! kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back