Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Om - Advaitic Songs

 


"You were the one that they'd talk about around town as they put you down
And as hard as they would try, they'd hurt to make you cry
But you'd never cry to them, just to your soul
No, you'd never cry to them, just to your soul
Run away, turn away, run away, turn away, run away"
 
 
Pessoal, venho informar que partir de agora este tópico será trancado. Quando começamos com o tópico, não existia seções como o da mídia dedicada para vídeos, fotos, etc.. Com a seção de mídia podemos organizar melhor o conteúdo dos vídeos e conseguimos navegar pelo vídeos sem exigir muito do servidor e da sua internet, deixando a navegação mais leve para todos.

Abrimos uma seção dedicada para da continuidade ao tópico em: Mídia > O que você esta escutando agora? Os que tiverem interessado em seguir/acompanhar a categoria, basta clicar em no link no lado direito que fica na parte superior da categoria; "Watch Category". Assim você estará acompanhando a seção e será avisado/notificado com cada postagem de vídeos novos.

Temos também varias categorias para você postar seus vídeos preferidos categorizado por estilo de musica. Caso você tenha sugestões para categorias não existente.. faça sua sugestão em; Reclamações e Solicitações.

Grato pela compreensão,
gl
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top