Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hazmat Modine - Up & Rise

Não tenho nada contra remixes, mas no caso desse o pior é que prefiro o original de Chris Isaak.
Os 2 são bons, cada um tem um ritmo e estilo diferente, sem contar que o que eu postei é uma voz feminina. :)
Quando vi a notificação sua achei que ia dizer que alguém já tinha postado a mesma música. :eek:

Rone - Bye bye macadam

De uns dias pra cá todo vídeo que dou play aqui só reproduz na página do Youtube, será que houve alguma mudança no Youtube que está causando isso?

Última edição:
será que houve alguma mudança no Youtube que está causando isso?
Parece que sim, já notamos que estão acontecendo alguns problemas e a equipe técnica está trabalhando para resolver.

Apesar que para mim os vídeos estão tocando na página normalmente agora. Pode ter algo a ver com o navegador. Eu uso o Firefox na versão mais recente.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back