Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

eu sei como eh, essa epoca ai era o ouro, turminha que dançava e desafia os outros, tudo na paz
malcom maclaren tb foi um dos criadores do punk la pelos idos dos 70 e 80

nos bailes na minha cidade rolava muito esse som tb, todo sabado, as meninas gostavam da gente dançando hehehe

À la Mortandellllllw.. :amargo:

Modern Talking.... :roflmao:

RIP...:(

E essa vai pro nosso colega @Amigo-de-Jesus, paz pra todos nós irmão!

Última edição:
Última edição:
Gostei da música do Lou Reed, mas curti mesmo a do Velvet.
Blza @amig..., digo @Ecuador . A Perfect Day sempre me lembra aquela cena do Trainspotting, que o cara entra em over e afunda num tapete vermelho. Gosto muito mais de Velvet Underground, que Lou Reed solo, mas acho o disco Transformer uma obra prima.
E o nosso "brow" Lou Reed ascendeu pras outras dimensões. Grande perda! Abraço, camarada!

Xavier Rudd, nunca tinha ouvido falar desse sujeito...achei essa musica incrível, grande vibe!

" De volta da trip" guitarra e gaita criada por, eu Deus e compania gravado em casa música artesanal, se der certo postarei uma música que fiz em tributo ao site cogumelos mágicos, apenas uma tentativa estou estudando se não der certo por favor deletem

Última edição:
Radiohead - Everything In Its Right Place (do álbum Kid A)

Ai loucos segue uma homenagem ao site cogumelos mágicos e a todos vocês que buscam um contato com a força criadora do universo, "viola de 10 cordas música e arranjo "I god and company"e digam não as drogas terrenas,também me lembrei que já fiz parte deste grupo a muito tempo atrás,não me lembro se foi com o mesmo nick, se a postagem der errsdo por favor deletem,estou aprendendo mas acho que fiz a maior bagunça no youtube, fiquem com o outro menbro da minha banda "Deus"

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back