Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.
CO-NHE-CE.

Arapuca armada ;)

Boom.

Essa é linda demais !

Dedico esta música a todos amigos aqui da comunidade Cogumelos Magicos !
Em especial aos nossos mestres moderadores !

Essa musica é uma nave que me transporta pra outros planos !
E sob efeito dos professores chapeludos eu me transformo em energia quando escuto essa musica ...
Exp. Extra corpórea.

Pessoal,

Queria abrir esse tópico pra postarmos musicas brasileiras ou nao que tenham como temática principal o uso dos cogumelos.

Inicio com uma música que gosto muito e que me traduz com detalhes o que seria o primeiro contato com os cubensis. Passando por momentos "assustadores" e tudo. É a banda de um musico chamado Bruno Maia, antigo vocalista e flautista de uma outra banda que sou bastante fã chamada Thuata de Dannan, de Celtic Metal. Pessoal de Varginha-MG se nao me engano. O que acho mais legal nela é que se vc nao conhecer os cubensis ela pareceria uma coisa, algo fantástico, inexistente. Mas pra quem ja bebeu da pinga sabe exatamente o que é a onda racha-crânio, chapeludos de boi-brabo, que vê tudo o que não vês. Ouçam, é interessante.

Braia - A Pinga do Duende Maluco

Pessoal,

Queria abrir esse tópico pra postarmos musicas brasileiras ou nao que tenham como temática principal o uso dos cogumelos.

Rafushroom,

Já temos o tópico do youtube que é bem usado para postar músicas. E mais alguns tópicos de músicas e vídeos pelo fórum.

Vou mesclar esse seu tópico com o do youtube. As músicas dentro dessa sia proposta podem ser postadas no mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back