Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou assistir a primeira parte do vídeo, mirador, mas obrigado pela lembrança.


Estava pensando no que eu ainda tinha que fazer hoje, e era postar um link para essa música do Caetano. Hoje de manhã estava indo fazer algo corriqueiro, e fui atingido em cheio.

Que todos nós espalhemos benefícios:

 
Star Guitar
 
 
Cover de Led Zeppelin - Dazed and Confused



Uma homenagem ao Guitarrista mais BRUXO de todos... me sinto um guardiãozinho do Rock and ROll!!! Espero que gostem!
 
Mega-post MP3's - mais torrents, blogs e outras fontes de música - exceto Youtube


eu teria que gastar mais 5 anos pra falar tudo o que este video significa pra mim.
entao 100 palavras.
 
emo ?
pesquisa mais antes de ter "pre-conceito" verme brabo !

Realemente não é emo. O estilo lembra mais a Selena Lopez num dia de TPM. :)


Isso é mais metal do que muita bandinha por aí.


Um som gótico de respeito.

T+
 
E viva o "Traveco Rock". :)

O quente mesmo é o Secos e Molhados, um dos precursores do rock traveco junto com Alice Cooper, David Bowie e Kiss:

 
Não dá pra esquecer o Twisted Sister.

 
sim sim,

Black Veil Brides > Metalcore, Gothic Rock, Post-Hardcore e Screamo.
Asking Alexandria > Metalcore, Post-Hardcore e Screamo.
Black Veil Brides > Emo metido a traveco
Asking Alexandria > Emo metido a Besta (demo, capeta, corisco, etc)

hhuhuhu
 
 
sinto saudade da epoca que ser metaleiro significava vestir preto e ser muito macho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top