Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você esta escutando agora?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Um frio da porra aqui, eu to morrendo de dor com a cara cheia de analgésico, nada como um police pra relaxar a mente enervada.

"Um dos primeiros trabalhos independentes da história da música brasileira. É o primeiro disco do cantor e músico pernambucano Lula Côrtes, conhecido pelo seu disco gravado com o Zé Ramalho, Paêbirú. Satwa foi gravado nos estúdios da extinta gravadora Rozenblit, no Recife, com Lailson tocando uma craviola, e Lula Côrtes um tricódrio (instrumento que adquiriu no Marrocos). O disco tem ainda a participação de Robertinho do Recife. Totalmente instrumental (Lailson conta que não quis submeter letras à Polícia Federal, como se era obrigado na época da ditadura militar), Satwa não foi muito divulgado, tocou um pouco nas emissoras locais, e tornou-se uma espécie de lenda da música brasileira, até que foi redescoberto nos Estados Unidos, e relançado naquele país pelo selo Time-lag."

Faz o que tu queres, e pague o preço que tu deves !
Acho que essa é a ideia que a morte do chorão me passa, e do Hugo Chaves Também.

falando em como nossa música é rica, alguém já ouviu A Caravana do Delírio???

Vale a pena conferir...

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back