Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você acha da User: Biblioteca?

O que você acha da usuária BIBLIOTECA?

  • Inteligente

    Votos: 12 75.0%
  • Legal

    Votos: 9 56.3%
  • Gostosa

    Votos: 7 43.8%
  • Loira

    Votos: 3 18.8%
  • Morena

    Votos: 6 37.5%
  • Nova

    Votos: 6 37.5%
  • Velha

    Votos: 0 0.0%
  • Bagaçada

    Votos: 0 0.0%
  • Sexy

    Votos: 9 56.3%
  • Safada

    Votos: 9 56.3%

  • Total de votos
    16
O que são essas bombas?? Não é bom nem olhar pra não prejudicar o subconsciente...

Imagino a biblioteca diferente;
Um ser lindo, fantástico, cheio de poder e sabedoria.
Sempre paciênte e disposta a ajudar.
Uma consciência unipresente...

Quertida Hanna,

Esse tópico é um caso a parte, não representa a opinião sincera dos companheiros que postaram. A idéia é ironizar, como bem disse Becheleni "uma visão machista e leviana".

Em geral os membros da comunidade não são adeptos do "politicamente correto" (eu mesmo detesto, abaixo a hipocrisia!). Como sabemos que somos pessoas mais evoluídas podemos, de vez em quando, brincar com os preconceitos. Por exemplo, tenho muitos amigos negros, árabes ou homossexuais, costumo contar para eles piadas racistas e preconceituosas e nunca niguém se ofendeu, pois sabem que não representa meu pensamento.

Em geral as opiniões e atitudes dos membros de nossa querida comunidade passam longe do preconceito. Com excessão de alguns tópicos, como aquele intitulado "Shrooms and girls", que tem muita babaquice "de verdade".

Grande abraço!
 
Quertida Hanna,

Esse tópico é um caso a parte, não representa a opinião sincera dos companheiros que postaram. A idéia é ironizar, como bem disse Becheleni "uma visão machista e leviana".

Em geral os membros da comunidade não são adeptos do "politicamente correto" (eu mesmo detesto, abaixo a hipocrisia!). Como sabemos que somos pessoas mais evoluídas podemos, de vez em quando, brincar com os preconceitos. Por exemplo, tenho muitos amigos negros, árabes ou homossexuais, costumo contar para eles piadas racistas e preconceituosas e nunca niguém se ofendeu, pois sabem que não representa meu pensamento.

Em geral as opiniões e atitudes dos membros de nossa querida comunidade passam longe do preconceito. Com excessão de alguns tópicos, como aquele intitulado "Shrooms and girls", que tem muita babaquice "de verdade".

Grande abraço!
AINDA DIGO MAIS.
na verddade TODOS que participam do topico sabem que a biblioteca é o NEUROFX.
e ele é MUITO BRAVO.
entao criamos esse topico pra amolecer o coraçao dele com algumas belas bundas, que é o que ele gosta mas nao conta pros pobres mortais.
outro que eu sei que CURTE um belo par de gluteos é nosse chefe ADMIN.
ele NUNCA fala nada, mas eu SEI que ele gosta das bundas. tanto as magras, quanto as gordas.
entaose eles nos dao TODA essa maravilha que eh o CM.org, por que nao mandar fotos de mulheres semi-nuas em sinal de agradecimento?
se eu fosse mulher eu mesmo faria uma sessao de fotos sensuais pra mandar pra eles.
 
É, eu compreendi o sentido do tópico! Mas que estas bombas prejudicam o subconsciente prejudicam!!
Este fórum é estranho, não se parece com nada que conheço! Tem gente de todo tipo, todo tipo de opnião! Um exercício e tanto de convivência! Muito bom...
Abraços fraternos!

Hahahahahahaha Boca, que bela sugestão!
 
É, eu compreendi o sentido do tópico! Mas que estas bombas prejudicam o subconsciente prejudicam!!
Este fórum é estranho, não se parece com nada que conheço! Tem gente de todo tipo, todo tipo de opnião! Um exercício e tanto de convivência! Muito bom...
Abraços fraternos!

Hahahahahahaha Boca, que bela sugestão!
o MEU sonho era ter um topico parecido com o BARE NAKKED LADIES, do mycotopia.
lá as proprias garotas do forum, esposas de membros e frequentadoras do fórum postam fotos sensuais em um topico para concorrer aos famosos premios do HIPPIE3.
rola incensos caseiros, narguilés, bongs, sementes, esporos.. rola de tudo.
:)
 
o MEU sonho era ter um topico parecido com o BARE NAKKED LADIES, do mycotopia.
lá as proprias garotas do forum, esposas de membros e frequentadoras do fórum postam fotos sensuais em um topico para concorrer aos famosos premios do HIPPIE3.
rola incensos caseiros, narguilés, bongs, sementes, esporos.. rola de tudo.
:)

Eu posso tirar foto dos meus glúteos pra você se quiser Boca, não custa nada, mas não garanto nada muito atraente.

:rolleyes:
 
É, eu compreendi o sentido do tópico! Mas que estas bombas prejudicam o subconsciente prejudicam!!
Este fórum é estranho, não se parece com nada que conheço! Tem gente de todo tipo, todo tipo de opnião! Um exercício e tanto de convivência! Muito bom...
Abraços fraternos!

Hahahahahahaha Boca, que bela sugestão!

Como disse o sábio Boca certa vez em um post, mais ou menos assim: nossa comunidade é repleta de loucos, pais de santo, proxenetas e gênios. Cada vez mais acredito nisso!
 
É, eu compreendi o sentido do tópico! Mas que estas bombas prejudicam o subconsciente prejudicam!!
Este fórum é estranho, não se parece com nada que conheço! Tem gente de todo tipo, todo tipo de opnião! Um exercício e tanto de convivência! Muito bom...
Abraços fraternos!

Hahahahahahaha Boca, que bela sugestão!

Só tem doido aki moça... normal!

awww.topstar.med.br_images_Bebe_doido.jpg
 
Para DESCONTRAIR A Mente De Insanos Pesquisadores Da Biblioteca,.....

indisp.png
Depois De Um Longo Dia De Trabalho.....
 
BIBIIII BATEU AQUELA SAUDADE DE VOCÊ, ME LIGAAAA:)
E OS SEUS CULTIVOS?? COMO ANDAM GATA^?
 
to ficando velho.
biblioteca.jpg
as ninfetas me atraem pela beleza, mas as coroas tao cada vez mais gostosas pra mim.
 
falando da coroa gostosa, kd o link dela? fico mais reservada agora é? kk eu so acho ela por search faz 1 semana jah. É so aqui isso ou tao mexeno com a gostosa? kkkk abraco :rolleyes:
 
acho q ela é um parque de diversões
 
Back
Top