Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que você acha da User: Biblioteca?

O que você acha da usuária BIBLIOTECA?

  • Inteligente

    Votos: 12 75.0%
  • Legal

    Votos: 9 56.3%
  • Gostosa

    Votos: 7 43.8%
  • Loira

    Votos: 3 18.8%
  • Morena

    Votos: 6 37.5%
  • Nova

    Votos: 6 37.5%
  • Velha

    Votos: 0 0.0%
  • Bagaçada

    Votos: 0 0.0%
  • Sexy

    Votos: 9 56.3%
  • Safada

    Votos: 9 56.3%

  • Total de votos
    16

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Pois é como eu passo horas e horas lendo os textos publicados no fórum por ELA, sempre fico imaginanndo altas sacanagens envolvendo a mesma.
dê a sua opinião, o que você acha da Biblioteca?
tentem postar fotos dela com pouca roupa também pra ajudar a formar uma melhor imagem mental.
pode ser que o usuario que demonstrar MELHOR como a biblioteca deve ser fisicamente ganhe um OVO de pascoa de mim.
ah respondam o POOL tb!!!
mas nao esqueçam de arrumar fotos!!!
 
entao fotos de NUDEZ acho que sao proibidas no fórum, mas fotos de mulheres com POUCA ou quasee NENHUMA roupa acho que nao (lembra da angelina peitinhos d emarmore?)
 
entao segue ae minah imagem mental
gostosa, inteligente legal (torce pro timao e toma caracú) tem pézinhos lindos e é sacana.
biblioteca2.jpgbiblioteca3.jpgbiblioteca4.jpgbiblioteca5.jpgbiblioteca1.jpg
 
Com certeza ela deve ter uma linda voz... que tal uma voz como a desta mocinha ao lado do Bob Dylan ? Srta. Juan Baez... bela latina!:pos:
Joan_Baez_Bob_Dylan.jpg
 
Estou meio na dúvida, não sei se é essa sentada na mesa.
atheresalduncan.typepad.com_witostaircase_images_alice_girls_in_library_2.jpg

Ou essa aqui subindo na escada.
awww.adrants.com_images_library_bar.jpg
 
essa aqui jura que ira ajudar todo mundo nas pesquisas!

indisp.png
 
e ae?
vamos opinar antes que ela se manifeste em pessoa aqui (duvido!)
reza a lenda que se conseguirmos 30 respostas no poll ela virá responder o tópico em pessoa!!!!
 
pois é.. o tempo está passanddo e pra maioria absoluta ela é apenas " Safada e inteligente".
faltam FOTOS pra ilustrar. cad~e as gostosas? com pouca roupa?

Ouvi dizer, de um dos usuários mais antigos do forum, que o NEUROFX tem fotos dela, de verdade, mas está guardando pra si proprio essa beldade...
CADÊ AS GAROTAS GENTE?

a pascoa está chegando e eu ainda nao tenho alguem pra mandar o ovo de pascoa...
 
ahhh
serio mermo...
putz até o ovo de pascoa murchou entao chefe!
aaaaaa :(
 
essas aqui chegaram atrasadas, mas juraram que vão se comportar direitinho:

indisp.png

:?: :?: :?: :?:
AS MOCINHAS FICARAM SEM GRACA ,MAS PEDIRAM P EU PERGUNTAR,QUAL O LIMITE DE ROUPA ELAS TEM QUE USAR P VIR P O TRABALHO........:D :D
 
:?: :?: :?: Tem Uma Fila De Mocinhas Querendo O Trabalho, Mas Estao Sem Graca E Queriam Saber Se A Vaga Se Esgotou E Com Que Pedacinhos De Roupas Elas Podem Vir.....:D :D :D

A Biblioteca pode ser mais do que uma pessoa... ela é bem fechada, só aceita ser vista. Gosta de se mostrar, mas nem adianta tocar nela que não funciona.

E a má notícia: ela é uma senhora. :eek:

Kliphos, bela arte!

CRUZ CREDO , SENHORA, AI AIAI...:eek:
 
Última edição por um moderador:
Back
Top