- 02/05/2019
- 1,480
- 11
- 23
Aproveitando a escavação
Depois quando eu interpreto as coisas como ficção acham que eu sou o maluco.
Acho que consigo ir além e começar a colecionar termos como nagual nas minhas metáforas.
Aliás
So pra não deixar um post nada a ver com o tópico...
Acho que mais comum é você ganhar um carro, não saber o que fazer com ele, ver outras pessoas que também não sabem e repetir a fazer.
Como se estivesse todo mundo empurrando o carro.
Quando está na reta dá um impulso e corre pra dentro.
Na subida fica se esforçando pra empurrar quase exausto.
Na descida aproveita pra descansar.
Seria bem fácil ver a chave e ligar. Qualquer pessoa tentaria. Mas não adiantaria sem combustível.
Você pode parar em um posto duvidoso, como parece ser o que o titular do tópico abasteceu.
Você pode parar no melhor posto e colocar diesel em um carro a álcool.
Mas não adianta nada, se o seu carro é movido a nagual que apenas um parteiro do infinito pode te vender.
(Sim, eu escrevi tudo isso só pra usar a palavra nagual)
Depois quando eu interpreto as coisas como ficção acham que eu sou o maluco.
Acho que consigo ir além e começar a colecionar termos como nagual nas minhas metáforas.
Aliás
Eu gostei dessa parte.O Mestre fazia a seguinte analogia: "Luiz, vc acabou de ganhar um carro, mas vc nunca viu um carro na vida... não sabe nem abrir a porta...não sabe nada!" Eu sinto que ganhei um disco voador...rs
So pra não deixar um post nada a ver com o tópico...
Acho que mais comum é você ganhar um carro, não saber o que fazer com ele, ver outras pessoas que também não sabem e repetir a fazer.
Como se estivesse todo mundo empurrando o carro.
Quando está na reta dá um impulso e corre pra dentro.
Na subida fica se esforçando pra empurrar quase exausto.
Na descida aproveita pra descansar.
Seria bem fácil ver a chave e ligar. Qualquer pessoa tentaria. Mas não adiantaria sem combustível.
Você pode parar em um posto duvidoso, como parece ser o que o titular do tópico abasteceu.
Você pode parar no melhor posto e colocar diesel em um carro a álcool.
Mas não adianta nada, se o seu carro é movido a nagual que apenas um parteiro do infinito pode te vender.
(Sim, eu escrevi tudo isso só pra usar a palavra nagual)
Última edição: