Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Nagual está vivo e ministra práticas

Aproveitando a escavação
Depois quando eu interpreto as coisas como ficção acham que eu sou o maluco.

Acho que consigo ir além e começar a colecionar termos como nagual nas minhas metáforas.

Aliás

O Mestre fazia a seguinte analogia: "Luiz, vc acabou de ganhar um carro, mas vc nunca viu um carro na vida... não sabe nem abrir a porta...não sabe nada!" Eu sinto que ganhei um disco voador...rs
Eu gostei dessa parte.
So pra não deixar um post nada a ver com o tópico...

Acho que mais comum é você ganhar um carro, não saber o que fazer com ele, ver outras pessoas que também não sabem e repetir a fazer.

Como se estivesse todo mundo empurrando o carro.
Quando está na reta dá um impulso e corre pra dentro.
Na subida fica se esforçando pra empurrar quase exausto.
Na descida aproveita pra descansar.

Seria bem fácil ver a chave e ligar. Qualquer pessoa tentaria. Mas não adiantaria sem combustível.

Você pode parar em um posto duvidoso, como parece ser o que o titular do tópico abasteceu.
Você pode parar no melhor posto e colocar diesel em um carro a álcool.

Mas não adianta nada, se o seu carro é movido a nagual que apenas um parteiro do infinito pode te vender.

(Sim, eu escrevi tudo isso só pra usar a palavra nagual)
 
Última edição:
Nagual é o nome daquela mulher que tentou dar o balão no Neymar não é?
Acho bem perigoso mexer com essas entidades!
 
Back
Top