Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O mais poderoso (Um cogumelo, Um.)

Esse tópico não precisa morrer mesmo, afinal é bem massa...

Também já achei os gigantes da terra aqui, e não acreditar que os cubies não podem chegar a estes super tamanho é o mesmo que acreditar que não existam pessoas maiores que você...

Essa é a natureza da natureza... ir sempre além fo padrão criado pelo homem... sempre complexamente simples

:seta:foto 1 a 5 alguns MINI-CUBIE
:seta:foto 6 a 8 alguns que encontro por aqui mostrando a diversidade de formas e tamanhos(sem dúvidas o da ultima foto iria ficar lindo de mais(claro não resisiti e fui correndo com ele pra dentro da barraca :p: altamente potente)
MEX gigante.jpgOrissa Gigantes.jpgOrissa giga2.jpgORISSA.jpgpsilocybe_cubensis11.jpegIM000361.JPGIm000414 gordo c.jpgIM000735.jpg
 
Realmente FIGURA, vendo as fotos dá pra dar crédito ao autor do tópico e o relato de sua experiência!

E, eu também sempre acreditei na força.
Explicando melhor, acredito em todo o aspecto da preparação do seu espírito, ou seja, é possível sentir os efeitos dos cogumelos ou qualquer planta que seja sem ingerí-la. Você se prepara para aquilo e recebe, se merecer ou não.
Mais ou menos isso. Você adquiri a energia do ser, entra em sintonia. :)

Contribuindo...essas fotos são de um growlog de um usuário do mycotopia, que alguém do FORUM do Lycaeum colou.
No inglês ...Straw logs, a specific spore type and...
Deep subs dunked till saturated after the first flush usually throw out some large fruits.


ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_pequenaamostra01.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_pequenaamostra02.jpg
 
Citando o Alemdocorpo no forum internacional: Isso nao é CARNE de deus, isso é DEUS!(foto by - Reverendo Tripps - Mycotopia)

Bem que poderia haver aqui no CM algum estudo aprofundado, talvez um tutorial, de como se produzir estes cubensis "gigantes", pelas fotos estes cogus grandões são frutos de homegrow... e se os gringos conseguem produzir estas belezuras, a gente também consegue po :D

Seria alguma strain especial?, qual o substrato?

Depois vou entrar nos fóruns gringos e tentar pescar alguma coisa, o foda é que meu inglês é sofrível.

Hehe, na real mesmo, acho que estes cogus são do tal Ahmadinejad.

awww.topnews.in_files_ahmadinejad1.jpg

Que mané armas de destruição em massa...

Por isso que ele não queria que os E.U.A vasculhassem sua usina nuclear no Irã, os super mushrooms são produzidos lá!!!!! :eek:
 
porra, com esses mamutes ai,uma produção dava pra alimentar um pais inteiro ahahahah


mas fiquei curioso com a palavra empatologia, alguem pode dar uma luz?
 
aqui em caragua já encontramos alguns cogus bem grandes, não tanto assi, mas bem grandes, num pasto de zebus!!

Uma vez que conseguimos colher poucos, mas dentre eles tinha umas belezinhas fechadinhas e pequenas, nem tinha aberto ainda seu chapéu!!

EU comi uns poucos desses, e foi uma trip super maravilhosa!!

eu também acho que os pequeninos e fechadinhos são bastante powers para boas trips, porque ainda nao soltaram muito das suas substancias pra fora!!

Sera isso verdade?
 
Isso, existe maior concentração de psilocibina no cogumelo quando ele ainda não abriu totalmente o seu píleo (chapéu).
 
Respondendo uma pergunta acima, o substrato para se conseguir esses gigantes são geramlente BULK, utilizando geralmente PALHA e esterco, mas precisa de grandes quantidades dos mesmo, seria um Grande BULK pois nascem VÁRIOS cogumelos grandões.

na natureza vc encontra os gigantes solitários pois eles vão ter um bostona inteira só pra eles;)
 
Lucas 2008
procure aqui no site cara !! ja tinha visitado esse site a alguns anos apos a minha primeira experiencia ! mais agora fiz o cadastro e todos os dias coleto informacoes valorozas aqui !!! geral gente boa mt educado !!!
espero que encontre o que vc deseja ...
Paz
 
Back
Top