Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O mais poderoso (Um cogumelo, Um.)

Cracken

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/10/2005
9
68
37
Isso mesmo pessoal, em meados de 2004, eu e um gradissíssimo amigo procurávamos cogumelos pra fazer um chá...
Era um dia chuvoso, por isso não foi bem sucedida a colheita, ao caminho da saída do pasto, próximo a cerca, me deparei com um imenso, de grandeza assustadora e de uma beleza ímpar. Era o maior P.Cubensis que já tinha visto em toda minha vida.
Tinha a altura um pouco abaixo de meus joelhos e seu chapéu de umas 12 polegadas, ficamos pasmos (pena não ter uma máquina fotográfica naquela época, ninguem nunca acreditou nessa história) ao capturá-lo, seu corpo ficou inteiramente azul, cheio de psylocibina.
Corremos pra casa, colocamos meio litro pra ferver e o UNICO cogumelo que achamos. Passados alguns minutos o chá estava pronto, uma cor tão escura que espantava.
Fomos para um bosque na minha cidade e tomamos o conteúdo (1 copo para cada).
A trip foi muito lisérgica, embora não muito discurssiva, viajei em maravilhosos fractais, algumas auras e sensações 2D. Nunca ninguem acreditou na trip desse gigante cogumelo, mas nunca tive razões para mentir pois já sou apaixonado pela enteogenia e empatologia a mais de 6 anos.
Esse dia ficou marcado como uma forte cicatriz em minha vida. Perfeito.
 
Acho que ele parecia mais um disco voador do que um cogumelo. Rss
 
Em qtas pessoas vcs esta\vamn??

Eu acredito, uma vez tbem achei uum grandinho solitario depois de correr de um cachjorro na fazenda, o mais potente, grande e bonito que vi. Os selvagens aparecem soh quando querem e pra quem querem, hehe na intensidade que quiserem, na quantidade que acharem ser bom pra vc no momento.

P. braziliencis??
 
psilocibec disse:
Em qtas pessoas vcs esta\vamn??

Eu acredito, uma vez tbem achei uum grandinho solitario depois de correr de um cachjorro na fazenda, o mais potente, grande e bonito que vi. Os selvagens aparecem soh quando querem e pra quem querem, hehe na intensidade que quiserem, na quantidade que acharem ser bom pra vc no momento.

P. braziliencis??


Eu e mais um.
Foi do tipo sinistro, do meu modo de ver, parecia que ele surgiu ali pra que fosse consumido mesmo, ele transmitia uma simpatia e uma segurança enorme... tive muito respeito por ele, até pedi permissão pra tirá-lo da merda. hahahaha:D
 
é pq ainda nao achou o gigante solitário ;)


Mas comi esse 1 cogumelo grande e solitário, que estava nascendo da terra, de uma bnosta enterrada no meio das gramas, e tive um efeito GRANDE hehe.

Achei. Ele era bem carnudo e pesado Saboroso :D
Imagem 010.jpgImagem 011.jpgImagem 012.jpg
 
Última edição por um moderador:
urra, bem boçal esse tambem .... pena que nao tem uma escalinha pra ter mais noção .... velho, um dia achei um tambem que parecia o microfone do silvio santos huauhauhau,,, mas esse nao deu nem brisa :(
 
ioeahoieahioaeh

pow psilo.. achei um assim tbm, parecendo um guardachuvinha.. iouhaeoihae esses são os mais ferozes... pontinha pra cima!

tem foto dele aqui.

é o primeiro.

Foi o primeiro que eu vi na caçada que originou a maior trip da minha vida.

Ele se mostrou ali.. imponente do pasto. O avistei de cerca de uns 15 metros.

bonitaaasso.. ehehe

cracken: estava pensando em por essa frase na minha ass. Mas vc fez isso antes.. ioaehioea :)
 
..........................

porra broder
acredito em voce sim
jah tive uma trip massa pra kraleo, sem alucinacoesvisuais com 1 cogu tbm
eh mas ou menos como um pega de LSD faleae...
abracao veo!!
 
Eu gosto da strain do Brasil, eles são mais lisos e brilhantes e não opacos como os outros :)
 
E são potentes tbem cara, adoro a experiencia com eles. (se bem que só provei 3 raças até hj)
 
psilocibec disse:
E são potentes tbem cara, adoro a experiencia com eles. (se bem que só provei 3 raças até hj)
Cara... vocês estão falando de "o gigante brasileiro solitário lendário"? Eu nem conheço outras raças que não o cubensis... me apresentem essa raça lendária solitária... aeaheua
 
se a natureza me permitir, eu ainda terei a alegria de encontrar um monstrinho desses! ^^
 
pode crê brow!!! acredito nisso sim!!
pois um grande amigo meu, super d confiança,
ja achou um q a chapeleta era do tamanho de um disco d vinil....
com a haste de 3cm a 4cm d diâmetro!!!!:eek: :pos: :pos: :pos: :D
 
Citando o Alemdocorpo no forum internacional: Isso nao é CARNE de deus, isso é DEUS!(foto by - Reverendo Tripps - Mycotopia)
with lighter.jpg
 
cara, eu achu q qnd a gente acha apenas 1 cogumelo, a coisa vai neh?!

e a caça eh sempre umas das piores...auhauh

tipo:

uma vez eu e meu namor, o Doom, fomos a caça, andamos cerca de 14 km naquela busca e qse no fim dela jah, olhando de cima da rua, (pq em baixo tinha as fazendas neh) vimos um solitário tbn, bunitão msm, douradão, grande e sorrindo pra nós, parecia neh...Fomos descer o dificil morro e qnd pegamos ele.....caraaaaaa....sensação foda...comemos ele e deu um arzito da hr ateh, p apenas um cogu dividido ainda...ahuah

mas foda pelo chá de cansaço q eles nos deram...mas tbn parece q nos recompensaram com o local muito lindo (q nunca tinhamos ido ateh lah) e com este filho unico de mae solteira!...auauh
 
Mortandelo, não querendo ser egoista, mas essa citação foi minha...hehehe
 
Achei. Ele era bem carnudo e pesado Saboroso :D

Cara da pra comer qualquer cogumelo achado na bosta de vaca???Ou tem alguns que são venenosos? Nunca esprimentei nenhum tipo de gogumelo mais estou afim de viver essa expiencia se poderem me ajudar !!:rolleyes:
 
Cara da pra comer qualquer cogumelo achado na bosta de vaca???Ou tem alguns que são venenosos? Nunca esprimentei nenhum tipo de gogumelo mais estou afim de viver essa expiencia se poderem me ajudar !!:rolleyes:

Respondendo:
- Dá para comer qualquer cogumelo, achado na bosta ou não.
- Tem alguns que são venenosos, tipo mortais.

"Todos cogumelos são comestíveis, alguns só uma vez."
 
Back
Top