Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

o encontro anual com o outro lado...

Status
Não está aberto para novas respostas.
Linda trip. Pena que num dá pra cultivar LSD em casa :) Que legal essa transformação do seu amigo, fiquei muito feliz por ele, quem dera todos no mundo pudessem ter a mesma chance.

PS: Adorei a expressão "maldita fucking babylon" :)

Maravilhoso, muito esclarecedor nesse momento da minha vida, li no dia certo e na hora certa!
Ja tive uns lances parecidos com os cogus, umas duas vezes, não é bem uma lula, mas o que me envolvia dentro da minha própria cabeça tinha um aspecto bem parecido com uma lula tanto visualmente quanto na textura.
Vou tentar relatar isso!!
Abraço a todos
Victor

perdi muito tempo na peia com a lula, quando chegou o momento de fusão com a luz o efeito pleno da substancia em minha mente já estava passando. Embora a voz-trovão tenha deixado claro que "só depois da morte", já passei pela experiencia de fusão da luz antes. é possivel sim fundir com a luz em vida. Mas daí a saber quem eu sou... Talvez somente depois da morte mesmo.

É só depois da morte mesmo, mas da morte do ego. Enquanto o ego achar que é dono do palco nunca vamos saber realmente o que há por trás da cortina. A gente até engana ele um pouquinho e consegue dar uma espiada, mas o maldito sempre nos puxa pela perna de volta.

Good GOod
Creio que isso veio para aprender a questinar... Como no meu ponto de vista, somos tudo e nada =)

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back