- 18/11/2005
- 1,067
- 94
- 38
Esse negócio de ter que ser mais que esperto que isso e aquilo, sei não ...
Foi só uma metafora ao uso responsavel do mesmo
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Esse negócio de ter que ser mais que esperto que isso e aquilo, sei não ...
PS: Agora eu entendo da onde sai tuas brisas tortas Mirador...
Então me conta! (por PM) Porque eu mesmo não faço a mínima! =)
---
Pior é quem não passa mal fácil com alcool. Bebe, bebe e não perde a coordenação. O famoso beija-flor, bebericando melzinho a noite toda sem cair. Quando vê já virou urubu e está carniçando noite adentro com o capeta de companhia.
=O
pois eh eu sou assim.Então me conta! (por PM) Porque eu mesmo não faço a mínima! =)
---
Pior é quem não passa mal fácil com alcool. Bebe, bebe e não perde a coordenação. O famoso beija-flor, bebericando melzinho a noite toda sem cair. Quando vê já virou urubu e está carniçando noite adentro com o capeta de companhia.
=O
Q ISSO lysergic
eu sempre achei q maconha matava neuronio
c tem alguma pesquisa confiavel ai provando o contrario pra agente vem , tomara q vc esteja certo mesmo heuheuhuehue
abraço
Q ISSO lysergic
eu sempre achei q maconha matava neuronio
c tem alguma pesquisa confiavel ai provando o contrario pra agente vem , tomara q vc esteja certo mesmo heuheuhuehue
abraço
O álcool afeta temporariamente o cerebelo, órgão do sistema nervoso que é responsável pelo equilíbrio do corpo e que facilita a realização precisa dos movimentos. São necessárias algumas horas de repouso para o sistema nervoso voltar a funcionar perfeitamente. As células do sistema nervoso não são repostas como as demais células do corpo e, por isso, precisam ser conservadas pela vida toda. O uso constante de drogas como o álcool destrói neurônios, gerando problemas crônicos ou permanentes.
o site é muito bom mesmo!
po lysergic muito massa mesmo essa pequisa
e a outra q tinha dentro dela tambem
canabinoides produzidos naturalmente no cerebro
é interessante divulgarmos esas pesquisas
para acelerar a liberação das plantas
valeu mesmo
abraço broder
O pior do álcool é fazer e falar coisas aos outros que você nem se lembra no dia seguinte. O pior é a ressaca moral...
Quando uso, uso como quem usa morfina, pra anestesiar, relaxar, e tenho consciência disso. E pra conseguir esse efeito tem que ser algum destilado, ou seja: mais veneno para o corpo.
Mas...
---
E sim: o álcool emburrece a mente, é a hora em que paro tudo e digo " Hoje eu quero ficar burro!"
Disse bem... MODERADOS... Não os cowboys que idolatram a cerveja!
Um bom vinho. Um bom queijo... O ponto que eu quero mostrar é o abuso do álcool como veículo de arraste para as PSEUDO LOUCURAS do fim de semana!
POR ISSO QUE EU AMO OS COGUMELOS!
lisergico
tem q por o numero do celular pra pder baixar a parada?