Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O Álcool EMBURRECE...

álcool é problema pra quem é alcolatra, do contrario "uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor" como diria o finado Science, ta tranquilo.
eu já não bebo a mais de dez anos....tava naquele ciclo infernal diário de matar a ressaca anterior com umazinha logo de manhã, sem condições....fora o fato de ser um puta prezepero e um grande de um mala.
alcool emburrece e pago por isso ainda hoje.

____________________________

e já que o assunto é mé....poe na conta!!!!:p:

 
nao só emburrece como lesa e deixa retardado em doses frequentes
obrigado pelo relato coiote
 
sempre bebi com moderação
e em doses com longo período de tempo entre uma e outra
nao quis ofender com o ''retardado''
mas me fale se quem bebe pinga toda hora nao fica com problemas mentais
 
sempre bebi com moderação
e em doses com longo período de tempo entre uma e outra
nao quis ofender com o ''retardado''
mas me fale se quem bebe pinga toda hora nao fica com problemas mentais

Foi só uma piada alcoolatra!!

Mas, realmente, muda sim a concepção de realidade de um pinguço, tenho uns tios que são xaropes das ideias!!!
 
Nesta Casa Tem Goteira
Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim
Nesta Casa Tem Goteira
Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim, Pinga Ni Mim
Lá No Bairro Onde Eu Moro
Tem Alguém Que Eu Adoro
Ela É Minha Ilusão
Pra Aumentar Meu Castigo
Meu Amor Brigou Comigo.
Me Deixou Na Solidão
Por Incrivel Que Pareça
Ela Fez Minha Cabeça
Estou Morrendo De Paixão
Pra Curar O Meu Despeito
Vou Meter Pinga No Peito
Sufocar Meu Coração

nao aguentei malz
 
Costumo tomar minha geladinha so nos fins de semana
Ja tem gente que gosta de estar sobre os efeitos do álcool todo dia, aí meu Vei, segura o tranco. Porque ele vai bagunçar a sua mente.



haha.. Gostei desse video do Mussunzão,das antigas...
 
Eu bebo sim estou vivendo,
tem jente q não bebe esta morrendo,
eu bebo sim huehuehuehuehu, desce outra chefeeeeeeee.

Paz e luz.
 
O bolo ja ta curtido... Verde + Melos + Loira quase todo dia!!! ta inteiro ainda brother???

ahahhahaha...
 
a questao nao e viver ou morrer
é viver bem ou mal
e o alcool ajuda a viver mal
 
Só chamo jesuis de genesio depois de umas duas garrafas de vinho bão!
 
Só chamo jesuis de genesio depois de umas duas garrafas de vinho bão!

Eu fico com o Pão de Jesus da santa ceia = Cogumelos Sagrados...

Dica revelatória, hehhe!
 
Hoje em dia viver é facil, tem nego que está no hospital embolorando a anos e tá vivendo também, cheio de aparelho, mas tá lá firmão recuperando hehehehe.

Álcool é igual AIDS, ambos diriam: "Não fui eu quem o matei, ele que ficou doente do figado/de um resfriadinho e morreu!"

Qualidade de vida é importante, seja ela de boa ou de má qualidade, porque no final mesmo os problemas com álcool (e qualquer outro tipo de coisa) são bons.

Afinal por que nós também não poderiamos ter uma Seleção Socio-natural? Mesmo na tragédia o bem está presente, como a relação entre o yin e o yang.

Sou a favor de tudo, liberem e mantenham liberado tudo, é uma diarréia necessária para limpeza do corpo, mesmo que minha própria linhagem desapareça por consequencia a eventos decorrentes da interação com o meio ambiente que nos cerca. Não tema! rsrsrs

Se você gosta de Darwin:
Seja lá quais forem, algumas linhagens entraram em colapso, outras permancem produtivas. Sempre foi e sempre será assim, do jeitinho que nós sempre tentamos fugir, em vão!

Se gosta de Deus:
Deixa que ele julge aqueles que entrarão no reino dos céus!

E para quem acredita que você é deus ou parte dele:
Você pode estar se auto julgando a todo momento, e definindo agora seu futuro de maleável destino, unindo "Darwin a Deus".
 
Tá com vontade de beber? bebe, mas se lembre de um princípio, siga a sua vontade mas não deixe ser controlado por ela, o que eu quero dizer é: não deixe ser controlado pelo seu vício, ou por nada, nem ninguém, ou porque acha que é pecado!
 
Back
Top