Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Novos Avisos na paginade entrada...

basidioma

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/10/2007
402
76
Nossa tá dando medo......

Não estou abrindo este tópico para causar, nem para arrumar problemas....apenas gostaria de saber se for possível, se teve algum motivo especial para abrir aquelas novas notificações antesde acessarmos as páginas.

Pude notar na semana, que teve um cara que postou que monta uns kits, o mesmo alegava que naum usava o fórum para fazer o seu comércio.

A um tempo, um pouco maior, acho que uns dois meses, outro usuário disse que desconfiava que tinha investigadores em nossa comunidade.Diante destes fatos gostaria de saber se ocorre algum motivo especial para aqueles avisos.

Nós estamos sendo investigados/??? ocorre esta suspeita??? alguns usuários estão fazendo plágio com as informações daqui para ganhar dinherio???? ou existe algum outro motivo.?

Desculpe o incomodo aos moderadores, mas me assustei com esta novidade, que talvez possa ser apenas para esclarecimentos, mas se tem algum motivo especial, acho que todos tem o direito de saber......:rolleyes::pos:.

Um abraço.....
 
Hahahaha ... eles não estão lá fora .,.. estão no MEIO DE NÓS!!!

Neura master .... uhuuuu ... socorro ... paranóia .... nóia! nóiaaa!!

Não Neure, ainda mais com o Neuro, isso é normal em qualquer fórum, desde os que contém conteúdo adulto, até os que contém conteúdo infantil, imagens, etc ... é procedimento normal de qualquer lugar público onde se postam opíniões diferentes sobre diferentes assuntos. As pessoas que organizam e deixam tudo bonitinho não podem se responsabilizar por qualquer cagad# que algum maluco poste. As pessoas que entram no fórum também devem estar cientes das regras e preincipios do fórum, para não fazer coisa errada e nem entender coisa errada.

Não é nada além do que o normal, como disse o grande confrade Neuro:
Não se alarde basidioma.
 
Só acho ue precisa trocar a ponte dos dois logotipos do cogumelos mágicos, nos cantos inferior e superior esquerdo, que antes levavam ao que hoje é a "capa" e não mais a "index". Fica mais fácil chegar ao fórum de dentro dele mesmo com essa mudança, se estou no painel de controle e quero ir para a capa, tenho sempre que passar pelo disclaimer, ou clicar em várias opções até chegar nela ... clicando no logo e ele direcionando para a capa ao inves da index é mais rápido .... hehe se estiver viajando me corrijam :)
 
Todo cuidado é pouco.

Sempre.

faço das palavras do clorofila as minhas.... não sou paranóico, coisa nenhuma, só não quero correr o risco de ser preso, uma vez que na CM já tem fotos dos nossos diários, suficiente para servir de prova para nos incriminar.
Pra gente isso pode não ser errado mas tem muitas pessoas doidinhas para tirar os prazer dos outros.

Sò um exemplo para o senhor entender psilocibec é igual a um maconheiro que fuma maconha e fala que ela não e droga, inclusive pra mim também não é, mas nas nossa legislação se cultivar em casa e um zé povinho denunciar sai preso. Temo apesar de não saber direito que seja o mesmo para os cogumelos, por isso, pedi esclarecimentos e não para os outros ficarem tirando uma com a minha cara, falando que sou paranócio.
FIRMEZA!!!!????


Valeu pelas infos neuroFX e desculpe se causei algum alarde... abraços a todos.
 
pedi esclarecimentos e não para os outros ficarem tirando uma com a minha cara, falando que sou paranócio.
FIRMEZA!!!!????
hahaha eu não tirei com a sua cara colega ... só te dei uns esclarecimentos, na moral mesmo, desculpa se pareceu que eu tava te chamando de paranóico, não foi minha intenção, de verdade mesmo, estava apenas dando uma descontração a mais no meu post .... pra te tranquilizar mesmo, não pra te zoar !

hahhaha não noie que eu tava te zuando, senão vc acaba paranóico ... abraço jow, se restar algum mal entendido me contate via mp ok??
 
ok amigo, me desculpa...se também fui agressivo... não quero terminar paranóico:D
 
Back
Top