@PrincessToad, sobre isso, para mais informações, além do que os colegas passaram acima, dá uma olhada também nesses
links:
Muito obrigado, li tudo que foi passado e aprendi bastante sobre.
Existe. :fumar:
Mas você se refere no dia a dia, ou durante uma viagem?
Minhas respostas abaixo estão alheias a tudo que foi dito antes sobre THC. Não vou entrar nesse tema, mas vou apenas responder relacionado ao cogumelo, sem falar da cannabis em si - seja positivamente, seja negativamente.
Não ao mesmo tempo, mas usar maconha no dia a dia e de vez em quando usar os cogumelos (vi um amigo dizendo a cada 90 dias). Isso implicaria em uma viagem mais "fraca"? Implicaria em paranoia? Enfim.
No mais, a sua vivência te dirá.
E seja bem-vindo.
Obrigado.
Nesse sábado iniciei meu cultivo, comecei por fazer os
bolos e até essa parte ocorreu tudo muito bem. Coloquei os copos na panela de pressão e deixei na pressão com fogo médio por 40 minutos. Deixei esfriar por 6 horas, porém, ao término da espera, já era tarde e deixei os copos na panela até o outro dia. Quando abri a panela reparei que o papel alumínio externo estava meio preto e haviam umas manchas brancas (parecia um pó branco) na lateral dos copos (será que era contaminação?), imaginei que a panela fechada dificultasse que os copos fossem contaminados (o que acham?).
Na hora da inoculação, espirrei lsoform aerosol no banheiro e esperei 5 min, apareceram as primeiras dificuldades: Eu tinha 20ml de solução para inocular 7 copos. Trabalhar com as luvas + seringas + fita microporosa se mostrou algo difícil, pois a fita vai colando em tudo e dificultando muito o trabalho. Ao tirar a agulha de um furo e rumar para o próximo, a seringa ia molhando tudo no caminho (acho que eu deveria ter dado uma sugada antes de tirar a agulha do furo para evitar desperdício. Por fim, consegui inocular apenas 3 dos 7 copos que eu tinha. Os coloquei na
incubadora térmica com o termostato de 25w (estou achando que é pouco) ontem pela manhã (29/05/2016).
Falando sobre o termostato: Estou achando que não está esquentando muito. Será que terei que colocar mais? Ou comprar um mais forte? De qualquer forma pretendo deixar por 20 dias sem abrir (enrolei a incubadora em um cobertor e deixei em cima de uma cadeira na sala), após os 20 dias pretendo procurar por contaminações (eu acho que terei, pois fui bem desleixado ao inocular - abri a porta do banheiro diversas vezes para pegar coisas que esqueci para fora)
É muito necessário o uso de luvas? Será que se eu lavar bem as mãos e depois lavasse novamente com alcool 70 já não bastava?
Galera, muito obrigado pela atenção ao responder minhas questões. É muito bom poder contar com uma comunidade desse porte.
Sobre a viagem: Vi nos tópicos passados a mim que não é recomendado viajar sozinho, porém no meu caso não tenho escolha. Nenhum amigo quer vir junto. Já me conformei em fazer sozinho mesmo. Meu cenário será assim: moro como meus pais e pretendo beber o chá quando eles estiverem dormindo, eles não reprimem, mas não quero que me chamem para nada. Pretendo tomar o chá num sábado de manhã (à noite deve aumentar as chances de bad trip) no meu quarto ouvindo música. O banheiro fica ao lado e pretendo deixar um balde, caso precise vomitar. Minha casa fica no térreo e por isso vou manter a janela fechada. Estarei controlando a música e a temperatura do quarto. Tem vídeo game, computador, tablet e várias coisas para fazer, mas pretendo focar na música, adoro fumar maconha e ficar ouvindo música, pretendo testar a mesma receita com os cogumelos.
Já li sobre algumas coisas que poderiam me causar bad como sensações corporais onde o mesmo derrete, afunda em si, afunda na cama e vou tentar manter a calma quando essas coisas aparecerem. Tentar me manter o mais cool possível e me deixar levar pela torrente.
Pretendo ficar esses 2 meses sem fumar maconha para encarar a primeira viagem com cogumelos, o usuário do fórum, Saalam, me deu essa dica. Não sei se você endossa o que ele falou e tal. Pretendo me desligar do mundo uns 3 dias antes (redes sociais), para não ver nada revoltante. Pretendo fazer refeições leves um dia antes da viagem. E no dia da viagem, como irei acordar e beber o chá, pretendo estar em jejum.
Mais alguma dica?