Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova!

reshroom

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/01/2008
53
69
34
Olá à todos =)
Acabei de chegar no fórum, sou a Rê, do Paraná! Quem for tb e quiser conversar, dá um toque hehe!

Então, eu ainda não tive nenhuma experência com cogumelos (a ñ ser aqueles q vem no strogonoff... auihauha) mas tenho pesquisado mto e, qnd descobri esse fórum, achei perfeito para o q estou procurando! =)

Bom, já estive lendo alguns tópicos aqui e tô sempre aqui vendo o q tem de novo! ;)

Até mais, Rê!
 
Então a representação feminina aqui é pequena?
Eita :(
Mas pode deixar, q eu crio um grupo e coloco umas fotos do Rodrigo Hilbert em poses sensuais uahahauha, seguindo o exemplo de alguns 'grupos sociais' q andei vendo por aí :D
 
Hahaha
Tá bom, ñ farei isso
Até pq, ngm ia ver msm! Só eu e a outra menina q tem aki =/
E talvez alguns caras tb né, nd contra! :D
 
[quando vejo um tópico na seção "Te Apresenta!" com mais de uma página eu já sei q é de menina...] :D


SEJA BEM -VINDA!
 
Finalmente mais fêmeas!
O fórum já tá saturado de testosterona... Isso ajuda no equilíbrio =)
Enfim, seja bem vinda!
Moro no oeste catarinense e vou com relativa feqüência pra Curitiba, se quiser trocar informações...

Bjo.
 
Back
Top