Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova!

reshroom

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/01/2008
53
69
34
Olá à todos =)
Acabei de chegar no fórum, sou a Rê, do Paraná! Quem for tb e quiser conversar, dá um toque hehe!

Então, eu ainda não tive nenhuma experência com cogumelos (a ñ ser aqueles q vem no strogonoff... auihauha) mas tenho pesquisado mto e, qnd descobri esse fórum, achei perfeito para o q estou procurando! =)

Bom, já estive lendo alguns tópicos aqui e tô sempre aqui vendo o q tem de novo! ;)

Até mais, Rê!
 
Opa, seja bem vinda e fique a vontade..
também sou do Paraná, cidade da Bozena kkkkk
Se morar meio no sudoeste podemos dividir um bulk :D

Qualquer coisa estamos ai ..
 
Seja muito bem vinda.

Puxa a cadeira, vamos prozear, aceita chá?
 
Então, no inverno eu sempre estou ali pros lados de pinhais achando umas amanitas e soltando uns juninos kkkk
nunca procurou amanitas ?
 
Seja muito bem vinda a nossa familia ..:)
 
Welly, welly, welly, welly, welly, welly, well. To what do I owe the extreme pleasure of this surprising visit, tripman?
 
:DAh vc já conheçe o tripa?
Não liga, é mais um doido da turma..:D
 
bem vinda, e acho que agora podemos criar um grupo social - Sou menina cogumelada.
tem mais que 2 já no fórum!
aheuhaeuhaeuhhau
 
Back
Top