Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Nova Trip........velha Bad

coyote

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/11/2009
211
59
Na real to puto. Tá foda de aprender o caminho pra uma viagem sem a sombra desesperadora da bad. Outra exp. e caio novamente naquela confusão de ficar numas de quem sou eu? isso é sonho ou realidade? realmente existo?. O ego se dissolve e não consigo dominar essa passagem. Merda tava tudo tão lindo.

Tres cogus fervidos em dois copos de aguá e não demora muito aquele tuim que fala o Morta veio avassalador. Volume no talo. Um contato. Sentia realmente um contato. To dentro de casa e a casa vive. Sombras na parede se mostram, se movimentam. Eu as percebo. Vo pra fora e sento na calçada da casa com as pernas na grama. Ela ondula. Ta ali na minha cara a demonstração da vida. NATUREZA VIVA. E eu faço parte dela.

Não tem cotidiano, não tem tédio, não tem só mais um dia. SEMPRE É O DIA. Renasço. Penso naquele momento que as pessoas do mundo inteiro precisavam ao menos um dia de suas vidas ter também aquela experiencia. Toda existencia faria sentido pra todos. Necessario.

Bocejava muito mas não tinha sono. Ficava brincando com minha voz. Estranho mas parecia que ouvia pela primeira vez minha voz. Ria muito com isso. Com os olhos fechados vejos muitas imagens. Um caleidoscópio. E continua os sons em minha cabeça. Dificil descrever uma viagem Puta que pariu, tava em extase.

Maaaas comecei ficar encanado. Começo a sacar que o ego já era. Fico falando, bad de novo não. Dae tudo que era lindo fica estranho. Sei que estou na trip, mas minha mente entra numa batalha de resgate. Como conciliar dois mundos que na real são um só? E caio novamente nesse dilema existencial. Aquele velho conceito de responsa familiar e social me desvia do foco da trip. Foco desviado e a viagem não fecha seu ciclo. Ciladas da mente e me perco no labirinto.

Fico aqui pensando, será que algum dia serei capaz de visualizar o caminho das pedras? O TEMPO DIRÁ.....
 
Putss cara!! , outra né :cool:

Tudo começa tao lindo pra tu, depois tudo cai... Bollll !!
ja penssou em mudar de ambiente, colocar uma musica que goste muito?
penssei aqui:será que msm sendo 3 cogus a dose nao esta muito alta :confused:

dicas, dicas... mas.
essas coisas so a propia pessoa msm para descobrir

Luz aee
 
SAlve Coyote...

Era vítima de Bad também...mas não se desespere, isso "tem cura"!;)

Com o tempo descobri que:

a melhor bagagem para uma Trip é o Conhecimento
:)luz:vou até usar isso como minha assinatura!:luz:)

Pelo pouco que li, parece que vc tá em guerra com "o que é a Realidade??", num é isso?

A saída (na minha modesta opinião), é vc,dias ou semanas antes da próxima Trip (dependendo de sua fixação) , saturar a mente com este assunto. Leia Livros, assista filmes, discuta com amigos sobre o assunto...quanto mais melhor!

Quais? Bem vc pode até abrir um tópico pedido ajuda e sugestões. Haverá uma enxurrada de idéias pode apostar!

E se vc já leu e assistiu? Reveja seus conceitos baseando-se em seus questionamentos que ocorreram durante a Trip!

Minhas Sugestões:

- Matrix( me nego a dizer o porque!!!)

- Quem Somos Nós-versão extendida ( todo ele é muito bom mas o filminho final sobre a " FlatLand" é a grande sacada!!!)
segue o link mas assista o filme todo...

(gosto mais do legendado mas a mensagem é a mesma...)


e um outro filme que gosto muito de indicar para que se questiona " Quem sou EU?":

"Clube da Luta"

ele é excelente, serve também para aquele cara que num entende pq num pega mulher...hehehe;)

Livros tenho um em específico,apesar de muita gente achar que é " Badtrípico":

"O Livro Tibetano do Viver e do Morrer"

Espero ter te Ajudado...


ABX!
 
"Muito siso e pouco riso fazem de jack um infeliz"
 
Invisiveis:)

entao cara aumente a dose.
pode parecer besteira numa situacao dessas mas o que tem sobrado na tripp eh VOCE mesmo.
aumente a dose e MORRA.
3 cogumelos nao conseguiram ainda pagar o preco da sua cabeca.
 
antes de mais nada, cada um vive sua batalha,
concordo com o Azrael, conhecimento é uma boa maneira de enxerar atraves da neblina, converse sobre isso.
Li um texto de filosofia, em que o autor prova que é impossivel provar se algo existe ou não.
Seja lá qual foi seu questionamento, Você, substituindo por Eu. Eu vivo nesta dimensão e é nela que aparece as coisas que faço.

"minha mente entra numa batalha de resgate"

pensando sobre isso, talvez não seja uma maneira biologica de auto-proteção.
Aconteceu comigo uma vez, na ultima vez, a mais forte que já tive, em que a parte de mim responsavel pela sobrevivencia simplesmente sabia que não tinha sentido em continuar agindo, claro que uma pequena luz disso continuava em mim, manter-se vivo é o principio basico acredito.

Recomendo,

Waking Life
(divagações sobre o que é sonho, o que é real ect, recomendo muito!!!)


13 andar
(tudo é uma simulação, as vezes simulação dentro da simulação)

Creio que seja normal, parte do fenomeno racional estas divagações "Como conciliar dois mundos que na real são um só? E caio novamente nesse dilema existencial. Aquele velho conceito de responsa familiar e social"



Se conselho fosse bom a gente vendia, mas, Saia do labirinto huahauha

abração e luz
 
Invisiveis:)

entao cara aumente a dose.
pode parecer besteira numa situacao dessas mas o que tem sobrado na tripp eh VOCE mesmo.
aumente a dose e MORRA.
3 cogumelos nao conseguiram ainda pagar o preco da sua cabeca.

Isso mesmo.

Morra, independente de aumentar a dose.
Identifique o que pode estar te trazendo esses conflitos e dissocie a causa focando naquela parte sua que sempre é/foi/será Você (com "v" maiúsculo).

Auto-perdoe-Se.
 
o encima da planolandia representa a abertura das portas da percepcao fala ai !
 
Esse medo vem do estômago, interferências na comunicação do eu com o Todo.

Romper fortemente essa barreira é uma alternativa viável, como o Morta falou a respeito do aumento da dosagem. Sair do limbo racional condicionado é o modo mais direto de se evitar bads. Porque a bad é racional ou uma luta para se manter a razão.

Quando a força é tamanha que não deixa sobrar nem sequer um segundo para o pensar racional não há bad, é inevitável. A visão turva, os pensamentos se confundem, o caos se instala, as palavras morrem, o tempo para, até que vem o Silêncio e depois o Refletir.

Vc pode controlar uma bad, mas isso pode levar bastante tempo ou até toda a experiência.

Há duas formas de "conhecimento espiritual" com os enteógenos: ou vc se liga diretamente com o Todo ou vc toma consciência dos "defeitos" de sua personalidade e os modifica.

Tanto ser friamente pragmático como ser um romântico espiritualista crente em evolução são formas de conhecimento, ambos fazem a roda girar.
 
Agradeço a todos que postaram dando um toque sobre esse meu relato/exp. Leio as opiniões e devagar tento, mesmo não tendo a certeza de que vou conseguir, montar esse quebra-cabeça que é a trip.

Sem dúvida a palavra de quem tem vivencia nessa estrada enteogena, vem sempre sinalizar um caminho a se percorrer.

Sacam o caminho das pedras que eu disse. Quem os conhece sabe as mãnhas, do onde pisar "pra não tomar o capote e se afogar". Com certeza isso se adquire com experiencia e conhecimento. O que de fato ainda não possuo.

Mas sem desânimo. Outra trip, outras trips.

E quanto a bipolaridade, não consigo me convencer de parametros e limiares de sanidade/insanidade. O que é ser são?
"Muito siso e pouco riso fazem de jack um infeliz" pode ser facilmente dito desta forma: Muita razão e pouca emoção fazem do mundo um lugar infeliz. E começo a entender (ainda que de forma teórica) que é exatamente esse o código/passagem para o vôo sem limites da plenitude de uma VIAGEM.

Abração gente boa
 
sabem de vez inquando eu tenho a impresao que a bipolaridade e apenas uma pessoa emocionalmente ativa
 
E quanto a bipolaridade, não consigo me convencer de parametros e limiares de sanidade/insanidade. O que é ser são?


São parâmetros tão subjetivos como o cara tocar bem ou não um instrumento.

De qualquer modo cuidado com esses diagnósticos on-line.


Quanto à série de bad-trips, não é assim incomum. E você deve escolher o caminho. Dar um tempo, diminuir a dose, aumentar a dose, está em suas mãos.
 
Tente ir pra um luga que se encontre com sigo msmo e reflita renassa de no vo Iai vai ver a conclusão de isso.fuja da rotina da cidade se isole nesse momento tão Magico.Procure entende sua mente e tudo vai da certo exp propriu valeu.:cool:
 
Romper fortemente essa barreira é uma alternativa viável, como o Morta falou a respeito do aumento da dosagem. Sair do limbo racional condicionado é o modo mais direto de se evitar bads. Porque a bad é racional ou uma luta para se manter a razão.

Quando a força é tamanha que não deixa sobrar nem sequer um segundo para o pensar racional não há bad, é inevitável. A visão turva, os pensamentos se confundem, o caos se instala, as palavras morrem, o tempo para, até que vem o Silêncio e depois o Refletir.


Assino embaixo.
 
Cara...

Saca "mal-hálito"? O Cara com mó bafão vc num sente e ninguém te fala?

Então vou te dizer...pelo seu post Inicial e esta sua resposta, muito provavelmete vc deve ser Bipolar

veja aí:

http://www.psicosite.com.br/tra/hum/bipolar.htm

Lembre-se : o Objetivo final de todo ser Humano é ser Feliz!!!

;):pos:


a ciclotimia faz parte dos efeitos da psilocibina... isso por si soh nao torna ninguem bipolar... nao fechou criterio diagnostico Dr Google. ;)
 
Back
Top