Tudo bem? Sou novo no CM, mas já tive experiências com amanitas no RS. Me mudei há dois anos pro norte do Mato Grosso, portal da floresta amazônica. Infelizmente não sei por quanto tempo ainda existirá floresta por aqui, mas essa é uma briga que não tem muito a ver com o motivo do tópico.
Gostaria de algumas dicas sobre espécies que eu posso encontara por aqui. Já procurei bastante no CM (posso estar procurando mal), mas não achei nada com muitas informações. Aqui existe muito, mas muito, gado nelore, mas não sei se o clima é propenso para o Cubensis. Também não sei se existe alguma espécie de razoável facilidade de identificação na mata.
Grato a todos pela atenção.
Paz e luz
Gostaria de algumas dicas sobre espécies que eu posso encontara por aqui. Já procurei bastante no CM (posso estar procurando mal), mas não achei nada com muitas informações. Aqui existe muito, mas muito, gado nelore, mas não sei se o clima é propenso para o Cubensis. Também não sei se existe alguma espécie de razoável facilidade de identificação na mata.
Grato a todos pela atenção.
Paz e luz