Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

nao sai da minha cabeça:experiencia mistica

entao acho que esta ai o problema.Mas como ver os cogumelos de outra maneira ?

Não é fácil mudar algumas coisas. Muitas vezes não queremos mudar. Ou não vemos motivos para tal.

Mas acho que você vai ter que tentar alguma coisa. Faça uns exercícios de pensar nos cogumelos como um portal para as experiências que você quer. Tente se sintonizar com eles. Peça mesmo, sem vergonha e sem restrições.
 
Mas precisa começar aos poucos e de preferência ter uma balança pra saber exatamente o quanto está consumindo. Eu também não tenho muita experiência com cogumelos, recentemente por não ter uma balança sem querer devo ter comido mais de 4 gramas seco. Só sei que comecei a surtar, quase que cometi a besteira de pedir pros meus pais me levar pro hospital, felizmente isso foi só no início, depois me acalmei e comecei curtir.
 
Mas como ver os cogumelos de outra maneira ?

Comece a encher a sua cabeça com coisas "místicas"... Leia sobre religiões, paganismo, ateísmo, música, biologia e o fechecler... Entre em lojas de esoterismo e fique lá dentro, até se sentir bem (tente não derrubar nada). Compre lá um incenso, acenda ele em casa (e só ele kkk) e vá se acostumando com a idéia. Deixa o misticismo entrar!! :D

Converse com os hippies que encontrar por aí (mas não só pra comprar ganja), dê bom dia para o pé de aroeira e coloque gnomos no seu jardim. Na proxima ida à loja, você compra também uma camisa de tie-dye.

Se quer uma experiência diferente das que já tem, ver os cogumelos de forma diferente da que você já vê, alguma coisa em você vai ter que mudar. A sua visão de você mesmo...
 
Não é fácil mudar algumas coisas. Muitas vezes não queremos mudar. Ou não vemos motivos para tal.

Mas acho que você vai ter que tentar alguma coisa. Faça uns exercícios de pensar nos cogumelos como um portal para as experiências que você quer. Tente se sintonizar com eles. Peça mesmo, sem vergonha e sem restrições.
boaaaa vou tentar isso.Muito obrigado pela idea:idea:

Comece a encher a sua cabeça com coisas "místicas"... Leia sobre religiões, paganismo, ateísmo, música, biologia e o fechecler... Entre em lojas de esoterismo e fique lá dentro, até se sentir bem (tente não derrubar nada). Compre lá um incenso, acenda ele em casa (e só ele kkk) e vá se acostumando com a idéia. Deixa o misticismo entrar!! :D

Converse com os hippies que encontrar por aí (mas não só pra comprar ganja), dê bom dia para o pé de aroeira e coloque gnomos no seu jardim. Na proxima ida à loja, você compra também uma camisa de tie-dye.

Se quer uma experiência diferente das que já tem, ver os cogumelos de forma diferente da que você já vê, alguma coisa em você vai ter que mudar. A sua visão de você mesmo...
neste momento estou fazendo isso kkkkkk mas essa ai de colocar gnomos no meu jardim nem rola kkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:
experiencia psicodelica é o que eu mais tenho e quero ter sim uma experiencia MISTICA, e minha intençao nao é subir um nivel de loucura e sim buscar conhecimento.

Acho que você está confundindo o que é "experiencia psicodélica" e o que é "experiencia mistica" (que na verdade são a mesma coisa).
Para ajudar aqui vai:
 
Galera eu queria muito que alguem me ajudasse nessa questao.Eu sempre quis ter uma experiencia mistica mas nunca consegui chegar em uma mesmo com doses altas,e queria falar tb que dia 11 de abril sera minha ultima experiencia com cogumelos,entao queria ter o privilegio de ter desfrutar de uma experiencia mistica. Nunca usei os cogumelos com a intençao de ter uma,sempre usei porque eu gostava de ficar mt ' doido ' mesmo.Esses dias me aprofundei muito no assunto de experiencias desse tipo mas queria saber como ter uma,se é so eu tomar uma dose mt mt mt alta e ela vem sozinha,ou tinha de ter alguma preparaçao ou alguma coisa assim
ME AJUDEMM
e pq tu não quer ajuda?? queria?
os cogumelos selecionam e não vc
mas quando achar o fator seletivo que parte de vc estando em contatos com eles terá a exp, pq vc quer e não pq vc queria
pense e reflita
 
Back
Top