Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

nao sai da minha cabeça:experiencia mistica

Mushkings

Hifa
Cadastrado
25/03/2015
11
8
34
Galera eu queria muito que alguem me ajudasse nessa questao.Eu sempre quis ter uma experiencia mistica mas nunca consegui chegar em uma mesmo com doses altas,e queria falar tb que dia 11 de abril sera minha ultima experiencia com cogumelos,entao queria ter o privilegio de ter desfrutar de uma experiencia mistica. Nunca usei os cogumelos com a intençao de ter uma,sempre usei porque eu gostava de ficar mt ' doido ' mesmo.Esses dias me aprofundei muito no assunto de experiencias desse tipo mas queria saber como ter uma,se é so eu tomar uma dose mt mt mt alta e ela vem sozinha,ou tinha de ter alguma preparaçao ou alguma coisa assim
ME AJUDEMM
 
O que você define como 'experiência mística'?

E porque a sua última experiência será em 11 de abril, se me permite perguntar?

Sugiro que você leia os diferentes e infindáveis relatos de experiências de outros usuários, neste mesmo fórum. Inclusive há muito material sobre preparação para a experiência, dosagem e etc.
 
Acho que no final das contas a maioria das experiencias são misticas, pois ha muitas coisas que se passam que não fazem muito sentido e acabam sendo um "mistério"... :troll:
 
Eu nunca tive nenhuma experiência com cogumelos, mas dizem que as melhores viagens são aquelas que você faz usando chá ou então quando você bate o cogumelo com suco de limão. Dessa maneira você aumenta as solubilidade dos alcalóides do cogumelo que são absorvidos mais rápidos pela sua corrente sanguínea. Para que funcione precisa estar de estômago vazio e não ter ingerido nada gorduroso num período de pelo menos 6 horas. Fazendo isso sua viagem será mais intensa, permanecerá com a mente mais clara e a duração será menor. Para que tenha efeito máximo precisa também ingerir a poupa. Tome muito cuidado na dosagem, com esse método, usando 3 gramas a experiência será como se tivesse usado 6 gramas e o efeito bate muito rápido.
 
Última edição:
O que você define como 'experiência mística'?

E porque a sua última experiência será em 11 de abril, se me permite perguntar?

Sugiro que você leia os diferentes e infindáveis relatos de experiências de outros usuários, neste mesmo fórum. Inclusive há muito material sobre preparação para a experiência, dosagem e etc.
minha ultima experiencia vai ser dia 11 pois eu irei mudar de cidade e isso tb significa mudar de vida,pois entao irei parar de usar qualquer tipo de droga e tb irei largar os lindos cogumelos.
Pra min experiencia mistica é aquelas q eles dizem sair do corpo,viajar pra otra dimensao,ter contato com extraterrestres essas coisas assim e que eles saem da experiencia pessoas melhores.Eu nunca aprendi nada usando cogumelos,nunca comi so bebo o cha
 
pois eu irei mudar de cidade e isso tb significa mudar de vida,pois entao irei parar de usar qualquer tipo de droga e tb irei largar os lindos cogumelos.

Acho que o problema é o modo como você vê os cogumelos.

Quando uma droga vai te dar uma experiência "mística", quando você espera outros efeitos, não "místicos", pois são drogas?
 
Cogumelos são o que são. Se você já faz uso deles, mas a experiência não é satisfatória, podemos garantir que nada vai mudar, independente da dose ou forma de administração, se não houver uma mudança interior da sua parte.

Eles apenas trazem o que há dentro de você. Se você quer experiências 'místicas', comece trazendo um pouco de misticismo para a sua vida ;)

Em sua busca pela iluminação eu sugeriria por exemplo o Budismo. Ninguém vai bater na sua porta e perguntar "você tem 5 minutos para falar de Buda?", mas que tal começar a ler alguns textos sobre o assunto? Pode te trazer alguma nova forma de ver a vida.

Ou você pode tentar ufologia, astrologia, umbanda... Se a intenção é ter contato com 'algo' que não seja você mesmo.

Sinto porém que o seu tempo (até o dia 11) seja curto, para conseguir caminhar o suficiente, por qualquer seara que te leve a uma experiência mística. Mesmo assim, acho que vale seguir o caminho, algum caminho, com ou sem cogumelos.

Paz, luz e boa sorte!
 
cada inspiração, cada dia, cada segundo é uma experiencia mistica... tudo depende de como você quer ver sua vida. :)
Não acho (e não espero) que ele pretenda passar cada inspiração, cada dia, cada segundo da vida dele sob efeito de cogumelos, para isso... :p

Nem mesmo só até o dia 11. ;)
 
minha ultima experiencia vai ser dia 11 pois eu irei mudar de cidade e isso tb significa mudar de vida,pois entao irei parar de usar qualquer tipo de droga e tb irei largar os lindos cogumelos.
Pra min experiencia mistica é aquelas q eles dizem sair do corpo,viajar pra otra dimensao,ter contato com extraterrestres essas coisas assim e que eles saem da experiencia pessoas melhores.Eu nunca aprendi nada usando cogumelos,nunca comi so bebo o cha
Já experimentou fechar os olhos e ficar em um lugar com máximo possível de privação sensorial no pico ou fim da trip:?:
 
Para que tenha efeito máximo precisa também ingerir a poupa.

Não é necessário ingerir o bagaço porque a psilocibina é hidrossolúvel, facilmente extraída no chá.

Tome muito cuidado na dosagem, com esse método, usando 3 gramas a experiência será como se tivesse usado 6 gramas e o efeito bate muito rápido.

Tome muito cuidado com as afirmações sem fundamento. Em que universo fazer chá (ou lemon tek) irá dobrar a potência?! Isso non ecziste!!
 
Não é necessário ingerir o bagaço porque a psilocibina é hidrossolúvel, facilmente extraída no chá.



Tome muito cuidado com as afirmações sem fundamento. Em que universo fazer chá (ou lemon tek) irá dobrar a potência?! Isso non ecziste!!


Tomando o chá ou a lemon tek de ESTÔMAGO VAZIO, aumenta solubilidade dos alcalóides e eles são absorvidos mais rápidos pelo seu corpo. Sem fazer a lemon tek ou o chá, a psilocibina é liberada mais lentamente da matéria do cogumelo para a corrente sanguínea e consequentemente o efeito será mais fraco e mais longo. Tire seus próprias conclusões, o que você acha que te dará uma viagem mais mais fudida, 40 mg de psilocibina entrando no seu organismo quase que instantaneamente ou 40 mg de psilocibina sendo absorvida ao longo de várias horas?
 
Tire seus próprias conclusões, o que você acha que te dará uma viagem mais mais fudida, 40 mg de psilocibina entrando no seu organismo quase que instantaneamente ou 40 mg de psilocibina sendo absorvida ao longo de várias horas?

A questão não é tão simples assim, isso teria fundamento que fossem 40mg de psilocibina por via intravenosa. Há um consenso que o chá e seus derivados produzem efeitos mais rápidos, mas não mais potente do que cogumelos secos ou frescos em doses que tenham a mesma porcentagem de psilocibina.

Em outras palavras, 3 gramas de cogumelos secos ou 30 gramas de cogumelos frescos ingeridos in natura ou em chá (e seus derivados) produzem efeitos similares, cedo ou tarde.

Agora, dizer que 3 gramas de cogumelos secos dissolvidos em chá equivalem 6 gramas de cogumelos secos é um absurdo. Acho que está na hora de você deixar a parte teórica de lado um pouco e começar basear-se em experiência própria ao invés de achismo.
 
Tire seus próprias conclusões, o que você acha que te dará uma viagem mais mais fudida, 40 mg de psilocibina entrando no seu organismo quase que instantaneamente ou 40 mg de psilocibina sendo absorvida ao longo de várias horas?

Doses altas tomadas de um vez só sobem abruptamente, provocando instabilidade, e a experiência pode não acabar bem.

Sempre que eu tomo uma dose acima de seis gramas eu costumo dividí-la em três, em 0, 20 e 40 minutos.
 
todas as experiencias são misticas, não percebe a magia do cogumelo ?, acho que você criou um conceito errado da coisa... tome uma heroica com arruda então... (brincadeira pessoal)
 
isso tá me parecendo mais é uma busca por super poderes.
penso eu que eles não lhe vão dar nada, "são apenas" reveladores de algo que já existe em você.
como foi dito..... cogumelos são o que são.
e eu digo.... as pessoas também.
 
Nunca usei os cogumelos com a intençao de ter uma,sempre usei porque eu gostava de ficar mt ' doido ' mesmo.
Pra min experiencia mistica é aquelas q eles dizem sair do corpo,viajar pra otra dimensao,ter contato com extraterrestres essas coisas assim

Resumindo.... Você ainda quer ficar muito "doido", a diferença é que quer subir um nivel acima da tal loucura.

"O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto, que ele pode chamar de Deus, Cósmico, Mente Universal, Ser Supremo etc." - Ralph Lewis

Definição do dicionário.
3. Místico
O místico é aquele que aspira a uma união pessoal ou a unidade com o absoluto, que ele pode chamar de Deus cósmico, mente Universal, ser supremo etc.

Eu sou uma pessoa mística pois minha vida é voltada para a busca de práticas e conhecimentos que me conduzam à união consiente com a mente suprema universal, com a fonte primordial de toda forma de vida existente.
Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/místico/

Como pode ver é Meio diferente do que ficar chapadão "alucinando" por ai.........
Ao inves de "Mistico" procure se informar sobre Experiencia psicodélica caso não tenha ficado tão claro.

Abraço ;)
 
Última edição:
Acho que o problema é o modo como você vê os cogumelos.

Quando uma droga vai te dar uma experiência "mística", quando você espera outros efeitos, não "místicos", pois são drogas?
entao acho que esta ai o problema.Mas como ver os cogumelos de outra maneira ?

Resumindo.... Você ainda quer ficar muito "doido", a diferença é que quer subir um nivel acima da tal loucura.



Definição do dicionário.


Como pode ver é Meio diferente do que ficar chapadão "alucinando" por ai.........
Ao inves de "Mistico" procure se informar sobre Experiencia psicodélica caso não tenha ficado tão claro.

Abraço ;)

experiencia psicodelica é o que eu mais tenho e quero ter sim uma experiencia MISTICA, e minha intençao nao é subir um nivel de loucura e sim buscar conhecimento.
 
Back
Top