Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

N bateu x;

pode ter fervido por tempo demais destruindo as psilas
 
Voce estragou o cha muita agua para apenas 17 cogumelos ou seja muito liquido o organismo eliminou logo de cara pela urina.

Dependendo de como foi o preparo (se ele reduziu o volume) e do tamanho dos cogumelos, devia ter agido, sim.
 
Dependendo de como foi o preparo (se ele reduziu o volume) e do tamanho dos cogumelos, devia ter agido, sim.

Mas ele falou que Fez meio Litro de cha ou seja produto final.

E outra coisa caso ele tenha alimentado-se bem o cha ficou mais fraco ainda por ter diluído na comida, fora se por acaso ele tenha bebido agua ai é que num da em nada.
 
Não acho que funcione exatamente assim não, Mario.

Acho mesmo que se o princípio ativo estiver lá e a pessoa for sensível, beber 100 ml ou 500 ml de água não deve provocar diferença.

A comida atrasa a absorção, mas do mesmo modo não impede os efeitos.
 
Pessoas que nunca tiveram experiência com os mágicos fica difícil perceber algo que não conhece.

Em uma de minhas experiência onde eu havia alimentado-me e tomado liquido ingeri uma vitamina de 4 cogumelos medios em 50ml de agua com um limão e não Bateu nada ou seja existe uma certa tolerância do organismo caso a absorção esteja prejudicada, caso esteja muito diluído da tempo do organismo eliminar antes do cara perceber também exercendo influencia caso tiver um bom figado e rins e outra coisa caso a pessoa não tenha dormido bem.

creio que haja uma dose imperceptível aos Leigos.

E parece que o autor desta discussão dividiu com a galera.

possa ser que ele se sentiu tão bem tomando os cogus que não percebeu que estava na vibe pois achava que cogumelos so fazem alucinar.
 
Pessoas que nunca tiveram experiência com os mágicos fica difícil perceber algo que não conhece.

Em uma de minhas experiência onde eu havia alimentado-me e tomado liquido ingeri uma vitamina de 4 cogumelos medios em 50ml de agua com um limão e não Bateu nada ou seja existe uma certa tolerância do organismo caso a absorção esteja prejudicada, caso esteja muito diluído da tempo do organismo eliminar antes do cara perceber também exercendo influencia caso tiver um bom figado e rins e outra coisa caso a pessoa não tenha dormido bem.

creio que haja uma dose imperceptível aos Leigos.

E parece que o autor desta discussão dividiu com a galera.

possa ser que ele se sentiu tão bem tomando os cogus que não percebeu que estava na vibe pois achava que cogumelos so fazem alucinar.

Talvez ele só esperasse os visuais. Ou uma pira fora da casinha.
 
Back
Top