Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

N bateu x;

atleticano1

Primórdia
Cadastrado
25/02/2011
2
38
33
Intao galera de boua ?!

colhi uns cogus no pasto ( uns 20 ) comi 3 e fiz meio litro de chá com o resto e tomei 1 copo e meio logo apos comer n bateu nadicadenada depois mais alem eu estourei 1 e tomei o chá e msmo assim ñ tive nenhuma pira multidimensional ou do tipo nem msmo 1 brilho so fiquei na briza do baze msmo.... :S

intao oque pode ter acontecido ?

os cogus erao iguais a esses da foto :

OBS: Tinha uma galera comigo e n bateu em nenhum deles ; s
01.jpg
 
primeiro que vc 'tomou' logo após comer...erro federal , o melhor é ser feito em jejum!
segundo que vc quis usar com 'a galera' como droga , pra ficar 'doidão' os sagrados não gostam desse tipo, é tudo uma questão de reflexão e auto-conhecimento , não pra ''bater'' , assim que acontecem as merdas e nós somo criminalizados...!
 
voce nunca acha um cogumelo, eles que te acham, entao nao era pra ser.
mesmo que quimicamente eles estivessem saturados de psilas, nao era o dia.
Ps- eu sempre como algo antes dos cogus pra nao ficar depois 12 horas sem comer.
e sempre bate.
 
O cogumelo não quis falar com vocês. Andava ocupado, provavelmente.
=)

Que coisa, é o 3 º caso nesses últimos meses de temporada.
 
Ele ta de dando imunidade a psilocibina rsrs
 
ahhh quem me dera se fosse só a química...
(quem me dera poder falar isso em outros lugares)
 
Credo gente, vcs nem conhecem a história do cara e tão julgando desse jeito! hahahahha

Eu não sei o que aconteceu.

Eu acho que comer antes não é bom. Também não é legal ter uma "galera" em torno... os cogus merecem respeito e a companhia deve ser a melhor possível.

As vezes não era pra ser.

Tente mudar as circunstâncias.
 
eh vo tentar dinovo e ver se da uma trip deborest hehehe :D e n me enterpretem mau pelo ''bater'' ( causar algum efeito ) e pela pira ( que pra mim pira trip e viagem e a msma quando se trata de coisas extrassensoriais ) e tomei um uma galera pois tenho amigos(as) que curtem essas tripes de boua na bera da praia logo ate minha mamusca estava junto ashuhaushasua :D
 
eh vo tentar dinovo e ver se da uma trip deborest hehehe :D e n me enterpretem mau pelo ''bater'' ( causar algum efeito ) e pela pira ( que pra mim pira trip e viagem e a msma quando se trata de coisas extrassensoriais ) e tomei um uma galera pois tenho amigos(as) que curtem essas tripes de boua na bera da praia logo ate minha mamusca estava junto ashuhaushasua :D

A bom! então tente de novo, uma hora vai.
 
Atenção na hora de fazer o chá...o segredo é guanhar maior proveito
 
Muio belo pedaço de bosta na foto!
O segredo é ser sorridente.
 
eu ja fiz uma fez e nao bateu pq eu fervi -.- ausehuashe
ai estragou pq nao pode eskentar muito eu acho q estraga a substancia q dexa loko, so pode lavar eles quando for usar tb
c n eles ficam zuados, nem congelar, eu aprendi da pior maneira ausehuashe
picalos ajuda tb(mas c for picar so pique quando for jogar na agua kente)
eu fiz com 4 cogu picados no fogo baxo por uns 50 min(SEM FERVER)
bateu mto forte ate pra primera vez, uns 3 picados para primera vez ja sao mais que suficientes acredito eu (se forem eles fortes igual; eu peso 55kg)
boa viaje, e nao tenha pensamentos negatigos(sentimentos que fazem mal) na trip se nao vc passa mal
 
Amigo, eu humildemente te recomendaria 2 pequenas e super importantes coisas:

1º : O mais importante, porque comer ou beber os cogumelos?
Tudo na vida tem um proposito, se voce esta usando-os como "brinquedo", cuidado para não se machucar, porque os cogumelos a milhares de anos vem sendo usado pelo homem, e na decada de 70 isso foi motivo pra até hoje nossa sociedade nos descriminar, sem antes conhecer , baita ignorancia.... enfim nao estou te pre-julgando, é apenas uma dica.

2º : Eu particularmente prefiro comer os alimentos frescos, os cogu são melhores asssim, porem como a maioria das pessoas não tem um pasto a uns 15 min de casa, voce pode colher demanhã, deixa-los em uma sacola aberta durante o dia... e ao final do dia, quando for comer, lave-os bem em agua corrente, e então adicione mel, chocolate ou se preferir (como eu) coma-os naturalmente.

O mais importante, Estomago vazio (com o tempo voce domina a quantidade maxima de comida que deve-se ingerir antes de comer os cogumelos) mas para sua 1º trip, recomendo jejum.

Good Vibes!
 
Descreva com mais detalhes sua trip, para que possamos te ajudar. Já lhe digo que tentativa de "barato" recreativo vai ser mais efetivo com drogas do que com enteógenos, pois com enteógenos simlesmente não vai dar o barato que espera. Comece deixando sua mente saudável de pensamentos, após isto, quando realmente quiser ter uma trip de auto-conhecimento, vende seus olhos para enxergar o que realmente tem de enxergar com sua alma. (literalmente vende) e fique meditando enquanto chegam os "efeitos" do sagrado. Não esqueça de fazer um jejum de pelo menos 12 horas e com somente o necessário de água para hidratar teu corpo. Incensos podem ajudar na hora de criar uma boa energia também, não preciso nem lembrar de que tem de ser em um local tranquilo, né?! Agora.. se o teu objetivo não for evoluir tua alma/mente, nenhuma das minhas adoráveis dicas irão funcionar, pois seu problema seria então outro...

Boas lonjuras, luz :)
 
Back
Top