Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

não tem ninguem pra tomar comigo

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO , o caminho é longo e solitario
abços a todos

Falou tudo!

tb tomo sempre sozinho! no silêncio da madrugada... com meus pais dormindo no quarto "ao lado"... rs
Numa trip futura vou convidar uns amigos que me disseram querer tomar o chá... mas antes de ir com eles, vou mais uma vez sozinho... sei que uma trip a dois ou mais pessoas é diferente de uma trip sozinhoo,,,
 
Quantidades menores para recreação com amigos próximos acho divertido, mas sozinho é mais especial!
 
Independente da dose ou da presença ou não de outras pessoas, para mim a experiência é especial.

Cogumelos + (meu) corpo = fusão especial
 
Hoje vou tomar no silencio da madrugada com meus pais dormindo no quarto ao lado.
ps: vai ser a minha primeira trip.
 
Hoje vou tomar no silencio da madrugada com meus pais dormindo no quarto ao lado.
ps: vai ser a minha primeira trip.
A escolha é de cada um, mas a possibilidade de alguém aparecer nao me agrada! :)
Obs: Se seus pais tiverem a cabeça tranqüila(aberta) deixe um bilhete por segurança, mais ou menos assim, “não se preocupem, volto já”... rs
Sucesso!
 
Tive minha unica experiencia com cogus ha dez anos
depois nunca tive a oportunidade novamente,
quero ter uma nova experiencia mas não tem ninguem que possa me acompanhar, meus amigos ja são todos caretas para cogus ,
estou pensando em tomar sozinho msmo, porem tenho receio
de não segurar a onda , onde vou encontrar um lugar sossegado pra curtir sem ninguem por perto, e mais se eu tiver uma bad sozinho como vai ser , será que alguém ai ja passou por isso e pode me ajudar?:confused:

Olha, se em DEZ anos não apareceu oportunidade, melhor desistir disso! É ele que não quer ser reencontrado por você!
Se tem essa dependência de alguém te acompanhar, mas ninguém pode, melhor desistir disso! É um mal sinal.
Todos os seus amigos são caretas pra cogumelos, isso identifica um pouco de você e o que você atrai! melhor desistir disso!
Se você tem receios, melhor desistir! Eu ficaria vexado após a trip.
O lugar sossegado começa internamente! E internamente não existe ninguém a não ser você. Se não consegue criar as condições internas, melhor desistir disso.
Se tiver uma bad acompanhado acha que vai ser muito melhor? Na minha bad, pedi pra minha companheira ir embora.
Resumindo: desista disso!
 
Não acho que é bem assim.

Aliás, se todos os que têm receio antes de tomar cogumelos desistissem creio que o fórum ficaria meio deserto.

Cada um deve analisar suas motivações e o quanto está mesmo a fim.
 
Se tem essa dependência de alguém te acompanhar, mas ninguém pode, melhor desistir disso! É um mal sinal.
Todos os seus amigos são caretas pra cogumelos, isso identifica um pouco de você e o que você atrai! melhor desistir disso!
Se você tem receios, melhor desistir! Eu ficaria vexado após a trip.
O lugar sossegado começa internamente! E internamente não existe ninguém a não ser você. Se não consegue criar as condições internas, melhor desistir disso.
Se tiver uma bad acompanhado acha que vai ser muito melhor? Na minha bad, pedi pra minha companheira ir embora.
Resumindo: desista disso!

acho que cada um faz o que lhe convier no momento que convier, se quer tomar que tome, cada um sabe o que procura e o que encontra..

quantas vezes vc fala pra desistir hein?? qual a tua bad?
 
Não tem ninguém pra tomar contigo?
Olha, então nem tome. rsrsrs
Faça assim: cultiva e me chama pra colheita.
Tomo tudo, você fica a postos pra ver se preciso de algo e durante a trip eu te conto como foi!!!! :roflmao:

Velho, brincadeiras a parte, tome como todos amigos aí falaram: com sossego e calma, num ambiente seguro e com 24h de preparo fazendo algo bom. Se você é místico, ore, acenda, oferenda, dance. Se for completamente cético, dance, oferenda, acenda e fale em gramelô.

Respeite o corpo, evite carne e comidas pesadas. Procure ler como conduzir uma sessão psicodélica. Veja Koyanisqatsi (rsrsrsrs).

Claro, se puder estar com alguém da mesma onda, tanto melhor.

Minha iniciação foi com dois irmãos da vida e é lindo poder sorrir ao lado de um amigo que está no mesmo perigeu psilocíbico.... ehehehehehe :D

Se tiver uma mulher junto, não perca tempo. Adore-a da cabeça aos pés! Se o nível de intimidade e liberdade de ambos for certo e bom, toquem-se! Se houver reservas, basta o olhar e a presença.

Não há coisa melhor do que comer cogumelos e amar mulheres!!
(quero dizer, ainda tenho restrições de qualquer homem, especialmente parentes... rsrsrs)
 
Não acho que é bem assim.

Aliás, se todos os que têm receio antes de tomar cogumelos desistissem creio que o fórum ficaria meio deserto.

Cada um deve analisar suas motivações e o quanto está mesmo a fim.

Claro Ecuador! Nem sou tão radical assim. O medo faz parte do que é humano! Todos temos.
Mas acho estranho uma pessoa colocar tantos empecilhos assim.
Não dei minha opinião pura, mas apenas coloquei em mais evidência o medo exagerado do rapaz!

acho que cada um faz o que lhe convier no momento que convier, se quer tomar que tome, cada um sabe o que procura e o que encontra..

quantas vezes vc fala pra desistir hein?? qual a tua bad?

Se você não decidir, alguém vem e decide por você! Nem sempre cada um faz o que lhe convém, embora todos devessem fazê-lo.
Cada um sabe o que porcura? Não me pareceu o caso dele ser esse! Mas que cada um encontra as consequências do que faz, isto é certo.
Novamente: os empecilhos me pareceram desproporcionais.
 
Cara eu ja tomei sozinho e com amigos e posso dizer que sozinho a trip e bem mais filosofica e tambem mais profunda. Mais com amigos e mais engrçado
 
Ainda não tive uma trip sozinho, mas acho que as ideias do Rogers estão mais proximas da realidade...
Não adianta ninguem ficar te implorando para comer os cogu sozinho, se pra voce isso não parece bom!

Agora é fato, mesmo acompanhado os problemas que voce tanto procura, irão aparecer, e o mais importante, esteja preparado, mesmo com uma bad voce aprende muita coisa.

De um jeito ou de outro, os cogumelos vão te dar um "soco" de Ensinamentos ! perca o medo primeiro e depois tenha uma otima Trip!

Good Vibes!
 
Concordo o Jah Live e com o Eldorado, falou bem, a minha proxima trip vai ser com minha namorada!:eba::rolleyes:
Tive uma trip com grandes amigos (Jugly ai de cima e um primo), foi mt engraçada msm. A minha foi fraca, mas como o Jugly disse, vc aprende mt coisa, e entra em harmonia com a natureza (foi na praia vendo o nascer do sol - foto no avatar-) e tbm senti uma paz incrivel, nós vimos estrela cadente, satélite se movendo, coisas incriveis, e nada disso foi "visão", ou seja, parte da trip, a natureza nos ajudou muito.
Leia bastante, como a Experiencia Psicodélica de Timothy Leary e as Portas da Percepção de Aldous Huxley para se preparar pra sua trip (vá no mundocogumelo.wordpress tbm, ótimas infos) .
Após isso... te desejo uma ótima trip e q vc consiga aprender muito!
Abraço!
 
Tomar sozinho é bom. Espere todo mundo dormir e divirta-se. Fique tranqüilo.
 
Back
Top