Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

não tem ninguem pra tomar comigo

portal

Primórdia
Cadastrado
18/05/2010
18
38
Tive minha unica experiencia com cogus ha dez anos
depois nunca tive a oportunidade novamente,
quero ter uma nova experiencia mas não tem ninguem que possa me acompanhar, meus amigos ja são todos caretas para cogus ,
estou pensando em tomar sozinho msmo, porem tenho receio
de não segurar a onda , onde vou encontrar um lugar sossegado pra curtir sem ninguem por perto, e mais se eu tiver uma bad sozinho como vai ser , será que alguém ai ja passou por isso e pode me ajudar?:confused:
 
tome sozinho então, vc não vai ter bad, voce "sabe" como agir..
 
Tú só vai saber como vai ser se tomar!!!

Toma e guenta o tranco!!

boa sorte

victor
 
O caminho é solitário mesmo irmão e não é nada fácil seguir, tb acredito que tomando sozinho vc saberá como agir ...
 
antes só do que mal-acompanhado...

e quanto mais só e so-ssegado melhor...

try at night!
 
Try a low dosage too.
 
procure um mato pra tomar,no sossego,e nao tome uma dose muito grande,
no meu caso quando quero tomar uma trip das nervosas prefiro que tenha alguem comigo pra qualquer eventualidade.
good trip!!!
 
tbm to passando pela a mesma coisa , daqui uns dias vou pra praia e pensei , não existe lugar melhor para mim tomar meu 2° flush , só que não tem ninguem pra me acompanhar e pensei vai ser sozinho mesmo , ai sim vou poder chamar de experiencia vou ter que saber agir , vou procurar um lugar meio calmo na praia e ficar ate o amanhecer , o foda é se aparecer alguem , querendo trocar ideia ou ate mesmo se alguem flagrar o meu nivel de loucura , é foda passa muita coisa na cabeça do que pode acontecer , mais como disseram ai em cima
ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO , o caminho é longo e solitario
abços a todos
 
Tomar cogu não é brinquedo. Brinquedo é pensar que alguém no universo vai saber te conduzir pelas veredas do cogumelo. Isso faz os fungos sorrirem.

Leia o forum e:

Se tem bolas, tome sozinho e assista o resultado, PORRA. Tem mulher por aí que tem muito mais bola do que "HOMENS".

Bad trip na certa.
 
Tomar cogu não é brinquedo. Brinquedo é pensar que alguém no universo vai saber te conduzir pelas veredas do cogumelo. Isso faz os fungos sorrirem.

Leia o forum e:

Se tem bolas, tome sozinho e assista o resultado, PORRA. Tem mulher por aí que tem muito mais bola do que "HOMENS".

Bad trip na certa.
IX CHEL HAS BALLS!
 
Se não tem ninguem pra toma, manda uns ai pra mim :D:D

Brincadeira man D ...
 
I have balls too!
 
Back
Top