Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mulher e com Sangue Real no CM. O prazer é todo... SEU...

DutchQueen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/07/2010
339
62
Plebeus/ Súditos de Plantão,

Venho por meio desta, fazer o mínimo esforço, para não cansar meus dedos Reais e, apresentar-me.
Nascida na Europa (DUTCH), com mescla (MEXICAN) por parte de pai, sou a Rainha (QUEEN) mais simpática e modesta das redondezas Reais.
Herdeira da Família Real, e neta de Amanita Muscaria, mantenho o sangue Real da Família Cubensis, e só inocularei com um puro e digno Psilocybe Real.
Fui casada com Sir Mexican Dutch King, porém separei-me ao descobrir deleites de meu ex-marido, que envolviam, leite consensado, mel, doce de leite, entre outros e, claro, meu ex...
Ouvi durante anos brincadeiras como: "Comi seu marido"... Quando busquei informações, descobri que o Reino todo já o comera...
Hoje, arrisco-me em romances com os mais impuros, mas jamais me relacionei e nem pretendo me relacionar com Sir Kit's de Sites Enteógenos.
Já tive alguns relacionamentos Reais com Sir Africano, Sir Tasmania, Sir Brasileiro, Sir Albino e até Sir Argentino...
Hoje, vivo feliz com Sir Penis Envy VI, mas jamais esquecerei o Africano...
Governo o Reino de Cogumelópolis, um Reino de muitos habitantes, porém poucos valem algum trocado, ou sequer param por aqui...
Jovem e sádica, não busco diminuir, menosprezar, e/ou humilhar ninguém.
Valorizo os homens e mulheres de bem, corajosos (as) e destemidos (as).
Convoco cavaleiros (as) que buscam o Cogumelo Filosofal, dando-lhes o apoio necessário para tal missão.
Obviamente, quero todos os auxílios necessários e esforços sem medidas para a felicidade de meu Reino.
Meu Reino oferece inúmeras vantagens e diferenças do seu! Temos nele, visões inéditas, cores e formas inexplicáveis. Nele, você encontrará o descanso ou o "empurrãozinho" necessário para que você, plebeu, veja a vida de uma outra forma, com uma outra realidade.
Aliás, cabe informar aos súditos, que toda a vez que partiste para uma outra realidade, vendo a vida de um outro ângulo, vieste para meu Reino, sendo assim, não o deprima neste site, muito menos para mim...
Se não vive, e somente visitas meu Reino com frequência, ou não, valorize-o mesmo assim.
Não se esqueça: Ele é nosso!
Observe dentro de ti, e se viveres ou visitas meu Reino, lute conosco.

Qualquer nova informação Real, será acrescida em tópicos, posts e/ou MP, sendo colocado (as) sempre nos portões Reais na entrada do Reino.

À apresentação:
Para quem não gostar, calabouço.
Para quem gostar, junte-se.
Para os neutros, minha compaixão.

Quanto ao Reino:
Para os que já vieram, voltem sempre!
Para os que não vieram, os Portões Reais estão abertos!
Para quem só vem de passagem, de alguma viajem, sinta-se à vontade!

Agora, para você que vive, ou viveu, ou até, somente passou pelo meu Reino de viajem... Fale, comente, explique o quão perfeito é para quem nunca veio até aqui!
Aos Plebeus, basta.

Certa de Vossa compreensão...

Vossa Alteza.

A Rainha DQ.
 
Aguarde o glorian day rainha! Só to esperando aparece uma Alice aqui! muahaha

Saudações Cheshire...

É sempre bom, ver uma escudeira, em meio a tantos súditos...
Caso a "Alice" não apareça, venha de "bike"...
Aguardaremos sua lisérgica presença com muito gosto! As donzelas do Reinos portam-se de um jeito peculiar aos demais!
Receberás o tratamento merecido, nem mais, nem menos... Como é com todos!
Relate-nos o pós! Estarei em minha torre, vendo seus cabelos ao vento nos bosques e aguardando...

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Seja bem vinda óh gloriosa Rainha, sentíamos a sua falta virtualmente, não somente em nosso reino! =]
 
Seja bem vinda óh gloriosa Rainha, sentíamos a sua falta virtualmente, não somente em nosso reino! =]

Saudações Madmoiselle Lili...
Obviamente o domínio do Reino é matriarcal!
Contamos com todas as donzelas do Reino para mantê-lo muito mais bonito!
Obrigada por embelezar mais esta página, ó gloriosa Madmoiselle!


Aos plebeus, basta!

V.M DQ.
 
Seja bem vinda óh gloriosa Rainha, sentíamos a sua falta virtualmente, não somente em nosso reino! =]

Pra que fique BEM claro, minha rainha eh KATARINA, kzarina.
Nao a dutch, ela eh rainha dos fungos.
;)
ja vieram 4 pessoas me perguntar se era minha esposa, nao nao eh, a minha esposa eh MENOS louca que eu.
Ela que cuida de mim.
A DUCH eh rainha DOS FUNGOS :)
 
e um prazer imenso vossa majestade, bem vinda ao CM e que eu sejo bem vindo ao vosso reino:confused::confused::confused::D
vamos ter muitas aventuras mágicas depois daquele chá do lysergic!
 
Saudações Madmoiselle Lili...
Obviamente o domínio do Reino é matriarcal!
Contamos com todas as donzelas do Reino para mantê-lo muito mais bonito!
Obrigada por embelezar mais esta página, ó gloriosa Madmoiselle!


Aos plebeus, basta!

V.M DQ.

Sempre somos as embelezadoras! ;D

Muchas Gracias!

Pra que fique BEM claro, minha rainha eh KATARINA, kzarina.
Nao a dutch, ela eh rainha dos fungos.
;)
ja vieram 4 pessoas me perguntar se era minha esposa, nao nao eh, a minha esposa eh MENOS louca que eu.
Ela que cuida de mim.
A DUCH eh rainha DOS FUNGOS :)

Eu sei caraio! =x
Pq deu quote em mim? Tá tirando mano?! hauhauhauaha
:p
 
Belissima apresentação.. Aplausos.. ;) Me senti careta que nem o morta.. hehe
 
Belissima apresentação.. Aplausos.. ;) Me senti careta que nem o morta.. hehe

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que honra, Ix!
Sou sua fã por causa de cultivo sim! Foi "O Cultivo", vamos considerar!
Será muito bom tê-la de volta! Esses meninos andam muito saidinhos!
Seja RE-bem-vinda!
A honra é nossa, aposte!
Beijos!
 
Pra quem achou que eu tinha morrido...
Ou pra quem achou que eu tinha comido todos os meus cogus e não tinha voltado....
Esqueçam!!!!

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Era só meu pc, gente! só!
Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse reinoooooo, pq a Rainha volta e em grande estiloooooooo!!!!
Que saudades de tudo e todos!


Beijos!
 
Pra quem achou que eu tinha morrido...
Ou pra quem achou que eu tinha comido todos os meus cogus e não tinha voltado....
Esqueçam!!!!

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Era só meu pc, gente! só!
Seguraaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse reinoooooo, pq a Rainha volta e em grande estiloooooooo!!!!
Que saudades de tudo e todos!


Beijos!

os gnominhos do reino não tavam dando conta de consertar a tecnologia que esses humanos criam nem com horas extras, aí os do papai noel tiveram que fazer o serviço, to sabeeenu

é dificil não voltar hein rainha, quem irá cuidar das crianças? ... mas conta, chegaste a comer todos

u te tornas responsavel por tudo aquilo que cativas, mortandello 2010.
acabei de invevtar a frase e achei otima.

se nao fosse esse "u" da frente eu diria que a frase era de outro.. não edita pra nao perder a patente!
 
os gnominhos do reino não tavam dando conta de consertar a tecnologia que esses humanos criam nem com horas extras, aí os do papai noel tiveram que fazer o serviço, to sabeeenu

é dificil não voltar hein rainha, quem irá cuidar das crianças? ... mas conta, chegaste a comer todos



se nao fosse esse "u" da frente eu diria que a frase era de outro.. não edita pra nao perder a patente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Back
Top