Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mulher e com Sangue Real no CM. O prazer é todo... SEU...

DutchQueen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
06/07/2010
339
62
Plebeus/ Súditos de Plantão,

Venho por meio desta, fazer o mínimo esforço, para não cansar meus dedos Reais e, apresentar-me.
Nascida na Europa (DUTCH), com mescla (MEXICAN) por parte de pai, sou a Rainha (QUEEN) mais simpática e modesta das redondezas Reais.
Herdeira da Família Real, e neta de Amanita Muscaria, mantenho o sangue Real da Família Cubensis, e só inocularei com um puro e digno Psilocybe Real.
Fui casada com Sir Mexican Dutch King, porém separei-me ao descobrir deleites de meu ex-marido, que envolviam, leite consensado, mel, doce de leite, entre outros e, claro, meu ex...
Ouvi durante anos brincadeiras como: "Comi seu marido"... Quando busquei informações, descobri que o Reino todo já o comera...
Hoje, arrisco-me em romances com os mais impuros, mas jamais me relacionei e nem pretendo me relacionar com Sir Kit's de Sites Enteógenos.
Já tive alguns relacionamentos Reais com Sir Africano, Sir Tasmania, Sir Brasileiro, Sir Albino e até Sir Argentino...
Hoje, vivo feliz com Sir Penis Envy VI, mas jamais esquecerei o Africano...
Governo o Reino de Cogumelópolis, um Reino de muitos habitantes, porém poucos valem algum trocado, ou sequer param por aqui...
Jovem e sádica, não busco diminuir, menosprezar, e/ou humilhar ninguém.
Valorizo os homens e mulheres de bem, corajosos (as) e destemidos (as).
Convoco cavaleiros (as) que buscam o Cogumelo Filosofal, dando-lhes o apoio necessário para tal missão.
Obviamente, quero todos os auxílios necessários e esforços sem medidas para a felicidade de meu Reino.
Meu Reino oferece inúmeras vantagens e diferenças do seu! Temos nele, visões inéditas, cores e formas inexplicáveis. Nele, você encontrará o descanso ou o "empurrãozinho" necessário para que você, plebeu, veja a vida de uma outra forma, com uma outra realidade.
Aliás, cabe informar aos súditos, que toda a vez que partiste para uma outra realidade, vendo a vida de um outro ângulo, vieste para meu Reino, sendo assim, não o deprima neste site, muito menos para mim...
Se não vive, e somente visitas meu Reino com frequência, ou não, valorize-o mesmo assim.
Não se esqueça: Ele é nosso!
Observe dentro de ti, e se viveres ou visitas meu Reino, lute conosco.

Qualquer nova informação Real, será acrescida em tópicos, posts e/ou MP, sendo colocado (as) sempre nos portões Reais na entrada do Reino.

À apresentação:
Para quem não gostar, calabouço.
Para quem gostar, junte-se.
Para os neutros, minha compaixão.

Quanto ao Reino:
Para os que já vieram, voltem sempre!
Para os que não vieram, os Portões Reais estão abertos!
Para quem só vem de passagem, de alguma viajem, sinta-se à vontade!

Agora, para você que vive, ou viveu, ou até, somente passou pelo meu Reino de viajem... Fale, comente, explique o quão perfeito é para quem nunca veio até aqui!
Aos Plebeus, basta.

Certa de Vossa compreensão...

Vossa Alteza.

A Rainha DQ.
 
Saudações alteza e bem vinda,
ja faz um bom tempo que faço parte desse
reino sempre que vou levo bastante alegria
e faço muitos rir na verdade essa e a obrigação
do bobó da corte.

Paz.:pos:
 
Saudações alteza e bem vinda,
ja faz um bom tempo que faço parte desse
reino sempre que vou levo bastante alegria
e faço muitos rir na verdade essa e a obrigação
do bobó da corte.

Paz.:pos:

Sou eu quem agradeço a perduração de sorrisos nos rostos Reais dentro do Castelo.
Tem feito um bom trabalho, mantenha!
Mas por enquanto, não aumentaremos vosso salário... Favor não insistir!

Sua Majestade.

DQ.
 
Eu comi alguns dos seus parentes no passado.
Seja bem vinda.

Dispense tais comentários, súdito... A Família Real já passou por escândalos suficientes nestes últimos anos... E os autores ainda permanecem no calabouço!
Não queira tal fim, pois vejo o Sr. e sua Sra. com frequência no meu Reino, colhendo cogumelos no Bosque, cá da Torre Real do Castelo. Afinal, és um dos habitantes mais antigos de todo o Reino... Ou estou enganada, Sir Mortandello? Duvido! Vossa Alteza jamais se engana...

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Deus salve a Rainha...
...e a nós dos contaminantes.

Serás recompensado, óh leal súdito, por vossas doces palavras!

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Me senti careta agora.
Apareceu um maluco mais doido que eu.
(maluca)(o)
Na verdade o cogumelo me comeu.

Que Mademoiselle Mortandella não lhe ouça...

V.M. DQ.
 
Func... Func....

Meu nariz não me engana! Eu sinto cheiro.

Bem vinda majestade.... Aceita uma chícara de CHÁ?
 
Func... Func....

Meu nariz não me engana! Eu sinto cheiro.

Bem vinda majestade.... Aceita uma chícara de CHÁ?

Que ultraje! Porte-se súdito! rs
Aquiete seu nariz na presença de Vossa Majestade!

Obrigada pela recepção, fiel plebeu!
Te vejo por aqui vez ou outra, em alguns reinos vizinhos também o observo...
Muito cortêz de sua parte, aceitarei sim! É minha bebida preferida!
Que o Sir Penis, não nos veja... E que a massa não ressoe mais escândalos Reais...

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Puxe o trono pra perto e se achegue a plebe.
Oh Vossa Majestade.

Aprecio sua atitude, nobre cavaleiro!
Mi Reino és tu Reino!

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Temos uma Rainha hé? ,hummm....

vida longa a vossa majestade

Se aconchegue entre nós e que vos seja bem vinda.
 
e eu que pensei que a rainha era de copas

de qualquer forma amém!

bem vinda!

Rainha de Copas?
:pos: --->:neg:
Coooorrrrrtem-lhe a cabeeeeeeçaaa!!!

Aos Plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Temos uma Rainha hé? ,hummm....

vida longa a vossa majestade

Se aconchegue entre nós e que vos seja bem vinda.

Que amável, fiel súdito, Kleber...
Serão colocadas pétalas de rosas por onde pisares aqui no Reino em sua próxima visita... Lembre-se disso...

Vida longa ao povo de Cogumelópolis!


São os votos de V. M. DQ.
 
Oh amada Rainha, por favor não me transformai mais em BOLA !!!

kkkkkkkkkkk :rolleyes:

Tens nome de um bravo Cavaleiro!
Cuidado com as árvores de nosso Bosque, elas se mexem por vontade própria e vc pode acabar se machucando...
Adorei transformá-lo em bola, foi mágico! Mas repensarei no seu pedido, fiel cavaleiro...
Sei que rouba alguns cogumelos selvagens do Bosque, se colher todos, terás a guilhotina!
Mas volte, sua troca de energias fez nosso Reino brilhar mais naquele dia!

Aos plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Back
Top