Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

muitos sonhos lucidos

Psylotrance

Desligado
Cadastrado
03/01/2007
123
71
nao eh relato de trip...mas eh que nossa

ultimamente depois de comecar a usar capsulas de kava kava e valeriana antes de durmir comecei a ter mtos sonhos lucidos,e ja tive 3 sonhos mto reais encontrando amanitas de varios tamanhos incrivelmente lindos e mto reais em florestas de pinos

meu ultimo sonho foi hoje,ele foi longo deve ter durado mais de 1 hora seguida foi uma aventura total,e encontrei varios amanitas

mas ele sempre acaba quando esotu saindo com eles nunca cheguei a comelos nos sonhos ja que como pra mim era real eu ia espera chega em casa e tal haeueahea

vcs sonham com essas belesinhas?:D

:pos::pos::pos:
 
3 dias seguidos de sonhos, porém não lúcidos...

Já comi bolo contaminado, cubensis encorpados, ja sonhei que tinha uma grow room ·8?Þ~~~~~~~~

Preciso iniciar outro cultivo imediatamente ·¦?}·
 
é o chamado.
elas tao te chamando cara.
aehaueuh
aproveita esses sonhos pra tentar olhar pras suas mãos durante o sonho.
ajuda a pegar o controle.
acontece com TODO MUNDO que começa a pesquisar oforum.
elas começam a chamar chamar chamar.... e vc mora nuam area onde elas existem facilmente.
o inverno chegando espero que vc ffaça algumas caçadas.
 
Muitas pessoas experimentam sonhos mais vívidos depois de tomar kava -- http://www.erowid.org/experiences/subs/exp_Kava.shtml

Seus sonhos são lúcidos ou vívidos? Os que você descreveu sobre os Amanitas parecem vívidos, só, dado que você achava que eram reais, ao contrário dos sonhos lúcidos onde você sabe que está sonhando.
 
Interessante o seu relato, mas é como ele disse acima
Se vc sabe, que esta em um sonho, quer dizer que vc esta consciente de alguma coisa, e isso é esta consciente da dimensão que está.
EHEHEH
Quando encontrar esses cogumelos, tente sentir se esta no mundo fisico ou astral. Faça essa pergunta quando ve-los de novo, vc vai desperta do sonho e tudo será diferente.
Abraçossss
Até maissss, que vc desperte a consciencia.
 
Eu estou tendo sonhos lúcidos a uma semana, sobre caçar P. Cubensis, o sonho de hoje foi mais real do que os últimos, achei 5 P. Cubensis com o chapéu do tamanho de minha mão aberta, LINDO!

Até reconheci o caminho por onde os achei, perto dos da última colheita, mas entramos numa estradinha do lado e fomos andando pela propriedade, no mato alto achamos eles!

Sol forte, calor insuportável e cansaço; recompensados pelos mágicos!
 
Ter sonhos lúcidos é fácil !

Crie o hábito de toda vez que ver um apagador de luz no seu dia-a-dia, apague ou acenda a luz. ( mas antes se pergunte, será que eu estou acordado? )
Você se acostuma a fazer isso, e no sonho a luz não vai apagar ou acender, (comigo funcionou no 3º dia) heheh dai você vai associar ( no sonho ) que você fazia isso pra ver se tava sonhando, uma vez com o sonho consciente CORRA pra floresta, e coma as vermelhinhas lá mesmo!
A vantagem é que não precisa se preocupar com veneno ou dosagem hehe

Fica ai a dica!
Bons sonhos!
 
Ter sonhos lúcidos é fácil !

Crie o hábito de toda vez que ver um apagador de luz no seu dia-a-dia, apague ou acenda a luz.
Você se acostuma a fazer isso, e no sonho a luz não vai apagar ou acender, (comigo funcionou no 3º dia) heheh dai você vai associar ( no sonho ) que você fazia isso pra ver se tava sonhando, uma vez com o sonho consciente CORRA pra floresta, e coma as vermelhinhas lá mesmo!
A vantagem é que não precisa se preocupar com veneno ou dosagem hehe

Fica ai a dica!
Bons sonhos!
E FUNCIONA MESMO!
a decisão (erronea na epoca) de revelar a receita de AMBROSIA me veio assim, em sonho lucido acompanhado de efeitos alucinogenos de amantias sem ter tomado nada.
 
Gostei do seu método Chapeludo, eu faço de outro jeito, fico olhando de mais ou menos meia em meia hora para minhas mãos e para o chão, então repito para mim mesmo "será que estou sonhando ou estou acordado?", se tornou um hábito e funciona também!

Acho que vou fazer o seu também só pra matar a chance de não ter meus sonhos lúcidos.

:pos::pos::pos:
 
Eu continuo sonhando com cubensis e amanitas..
E já tive 2 sonhos lucidos em que tava allucinando depois de ter ingerido alguns dos cubensis. Eu sabia que eu tava sonhando.
Nesse sonho eu virei um morcego e sai voando por aí ...
Muito louco:eek:
 
Nossa não sabia que dava para comer eles!

Hoje vou comer os meus.

=D

Os que peguei no sonho claro...puro sem leite condensado.

APOSTO que vai ter gosto de chocolate com baunilha!
 
Gostei do seu método Chapeludo, eu faço de outro jeito, fico olhando de mais ou menos meia em meia hora para minhas mãos e para o chão, então repito para mim mesmo "será que estou sonhando ou estou acordado?", se tornou um hábito e funciona também!

Acho que vou fazer o seu também só pra matar a chance de não ter meus sonhos lúcidos.

:pos::pos::pos:
Ah! DaniboyZ, já que você olha mais ou menos de meia em meia hora para as mãos, tente para o relógio! No sonho você não consegue ver as horas! haha

E essa frase que você falou tem que dizer mesmo, eu esqueci de citar lá em cima.
"Será que to acordado?" e depois acender
 
ehehe gente eu estudo projecao astral e sonhos lucidos desde os 12 anos num forum de projecao asstral (www.viagemastral.com)

e meu sonho foi lucido(vivido) mas nao consciente,tinha clareza de imagem,controle de mim,mas estava iludido achando ke era aelidade,sem consciencia

ja tive mto sonho consciente ,aonde eu me dizia ke estava sonhado e comecava a voar,algumas vezes ja tive

as melhores tecnicas tambem envolvem chakras e mantras
se vc fizer visualizao no seu 6 chakra,ajna chakra o terceiro olho vc imagina uma luz dourada emanescendo na linha das sombrancelas dois centimetros acima vc vai ganhar mais intuicao,consciencia,sabedoria e isso tudo reflete em sonhos conscientes!

vc deve deitar de barriga ra cima,plama das maos para baixo e vc comecar uma tecnica de respiracao,o mantra Om eh mto bom pra energizacao e ele eh o mantra do 6xto chakra entao ele tambem ajudara nessa questao de cnsciencia

com otempo sinta o corpo mto relaxado,leve,vc pode imagina uma luz azul-celeste , branco ou dourada emanando de todo seu corpo,tente permanecer imovel e efocar a mente em uma coisa soh e nao se dispercar

imagina uma corda flutuando a 1 metro de vc e vc comeca a imagina suas maos energias apanhand essa corda e subindo nela,vc fika mentalizando esse exercicio

e vc comeac impulsionar sua energia toda para cima tentando sair do corpo

antes de se projetar vc sentira seu corpo vibrando e vc nao conseguira se mexer ,eh a catelepsia,tambem ocorre quando acorda no meio da noite asustado e se mexe e sai do estado

se vc perder o medo e se manter no estado vc comeac a sair do corpo,entao vc pede mta luz e consciencia (desde o comeco da pratica faca essa prece) e vc pede mais luz e isso vai trazer clareza,boas energia e tudo mais

conseguindo sair boa sorte,olhe para suas maos ,tente ligara luz,olhe relogio,note a realidade e vc vera dfirenca

de sonhos lucidos para projecao,no sonho tudo eh uma viajem sem sentido

na projecao vc esta em uma camada em cima da nossa,vc vera sua casa,ruas ,tudo escuro e meio vazio,algumas cidades energeticas e seres tbm mas tara bem igual ao mundo real

nao fique com medo com seres ruins,eles nao podem fazer nada,te possuir,te matar,tudo isso eh impossivel,no medo vc acorda e volta pro corpo eh seguiro,se algum te enxer os aco nao sinta medo,peca ajuda ao seu anjo da guarda (amparador ,ser que te ajuda do otro lado) e vc imagian uma luz dourada ou uma cor boa e indo em direcao ao ser entao ele vai se afugentar ou vai se curar da sua enegia ruin...


baiscamente eh isso,desculpe por escrever tanto,vou relaxar meus dedos:eek:


:pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos::pos:
 
entao Encare Tudo Como Uma Mensagem..
E Faca Cacadas Em Busca Deles, Quem Sabe...

EU COMERIA ELES NO SONHO E ACORDARIA DOIDAO...​
 
tive outro sonho com amanitas
o quarto
(bendida kava-kava + valeriana)
desta vez quando vi eles,eu lembrei ke era um sonho e tudo ficou consciente

pedi para ter uma trip quando pegalos

eu tava andando na rua e vi uma coisa vermelha num mato e achei eles entao
quando comi nao lembro mais de nada aeuhaeueha
 
haha outro sonho

aehheha

dessa vez foi com os cubensis

estava em um documentario procurando cogumelos para mostrar pra galera e derepente eu sentia ke tava perto e achei uns 4 cogumelos gigantes com talo fino e um me lembrava cubensis hahaha mas naolembro do resto mais
 
Que Bom que Achei esse tópico.

Bom vou relatar aqui o sonho que tive essa noite:

Era aquele tipo de sonho muito real e você não percebe que é um sonho, pensa estar acordado, estava no bosque de um sitio conhecido, esse bosque é principalmente de pinheiro e algumas arvores nativas.
O tempo estava sombrio como é bem comum naquela região de clima frio e neblina a noite, então olhei para o chão e vi uma amanita aberta o chapéu de um palmo mais ou menos lindo, retirei ele na hora comecei a comer ali mesmo e fiquei muito feliz, mas derrepente ele secou estranhamente.
Fui ver de onde eu o tinha retirado se tinha mais, a hora que olhei uma cena horrível ele tinha brotado onde tinha um animal em decomposição ao olhar ele novamente não era um cogumelo e sim um pedaço do animal em decomposição, acordei na mesma hora.
O mais engraçado é que algum tempo atrás estava pensando na mágica que cerca o surgimento do amanita, li alguns tópicos onde colegas aqui do CM estavam tentando cultivar amanitas sem sucesso, por faltar alguma coisa que desse o impulso para o desenvolvimento do cogumelo, e pensei justamente nisso se algum animal em decomposição no solo em cima do micélio não seria o impulso (idéia maluca não levem a sério), e tambem pensando muito em parar de vez de comer carne e ouvi falar que os amanitas ajudam muito nesse processo, e isso deve ser a causa do sonho.

Pena que não é época mas mesmo assim vou para esse sítio no fim de semana.

Rss sonho meio maluco mas cheio de símbolos, que esta me deixando encucado, desculpa encher a paciência dos colegas.

Abraço.
 
muitos sonhos!!!!

Não paro de sonhar com nossos amigos fungos, ainda nao tive a oportunidade de encontra-los. Estou comprando amanitas na internet juntamente com tintura de salvia (alias, alguem ai sabe se a mistura entre P.cubensis+/A.muscaria+salvia eh saldável- necessaria...). Nao tenho experiencia alguma com cogumelos, mas tenho uma otima intuiçao. irei p Minas G. no final desse ano p finalmente me encontrar com eles.
pretendo guardar os Amanitas ateh lah p ter uma trip intenssa - (alguem sabe me dizer se essa eh uma boa ideia!?)

Volto p/ relatar, espero q alguem possa me ajudar, jah obrigado

Thiago C.
 
infelizmente sua 'intuição' falhou (E FEIO) na questão das amanitas

elas são muito mais do que um produto numa vitrine virtual (meu deus quando penso nisso tenho um pouco de vontade de vomitar)

quem compra e vai comer geralmente relata que SE DEU MAL e eu acho é pouco e bom !

eu de você repensaria sobre essa atitude (sua mensagem é uma infração às regras aqui do fórum)
 
É verdade bixo, toma um chazinho e vai de leve :pos:
 
Back
Top