ehehe gente eu estudo projecao astral e sonhos lucidos desde os 12 anos num forum de projecao asstral (
www.viagemastral.com)
e meu sonho foi lucido(vivido) mas nao consciente,tinha clareza de imagem,controle de mim,mas estava iludido achando ke era aelidade,sem consciencia
ja tive mto sonho consciente ,aonde eu me dizia ke estava sonhado e comecava a voar,algumas vezes ja tive
as melhores tecnicas tambem envolvem chakras e mantras
se vc fizer visualizao no seu 6 chakra,ajna chakra o terceiro olho vc imagina uma luz dourada emanescendo na linha das sombrancelas dois centimetros acima vc vai ganhar mais intuicao,consciencia,sabedoria e isso tudo reflete em sonhos conscientes!
vc deve deitar de barriga ra cima,plama das maos para baixo e vc comecar uma tecnica de respiracao,o mantra Om eh mto bom pra energizacao e ele eh o mantra do 6xto chakra entao ele tambem ajudara nessa questao de cnsciencia
com otempo sinta o corpo mto relaxado,leve,vc pode imagina uma luz azul-celeste , branco ou dourada emanando de todo seu corpo,tente permanecer imovel e efocar a mente em uma coisa soh e nao se dispercar
imagina uma corda flutuando a 1 metro de vc e vc comeca a imagina suas maos energias apanhand essa corda e subindo nela,vc fika mentalizando esse exercicio
e vc comeac impulsionar sua energia toda para cima tentando sair do corpo
antes de se projetar vc sentira seu corpo vibrando e vc nao conseguira se mexer ,eh a catelepsia,tambem ocorre quando acorda no meio da noite asustado e se mexe e sai do estado
se vc perder o medo e se manter no estado vc comeac a sair do corpo,entao vc pede mta luz e consciencia (desde o comeco da pratica faca essa prece) e vc pede mais luz e isso vai trazer clareza,boas energia e tudo mais
conseguindo sair boa sorte,olhe para suas maos ,tente ligara luz,olhe relogio,note a realidade e vc vera dfirenca
de sonhos lucidos para projecao,no sonho tudo eh uma viajem sem sentido
na projecao vc esta em uma camada em cima da nossa,vc vera sua casa,ruas ,tudo escuro e meio vazio,algumas cidades energeticas e seres tbm mas tara bem igual ao mundo real
nao fique com medo com seres ruins,eles nao podem fazer nada,te possuir,te matar,tudo isso eh impossivel,no medo vc acorda e volta pro corpo eh seguiro,se algum te enxer os aco nao sinta medo,peca ajuda ao seu anjo da guarda (amparador ,ser que te ajuda do otro lado) e vc imagian uma luz dourada ou uma cor boa e indo em direcao ao ser entao ele vai se afugentar ou vai se curar da sua enegia ruin...
baiscamente eh isso,desculpe por escrever tanto,vou relaxar meus dedos