Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Mudança de domínio - Teonanacatl.org

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Dentro de um projeto de evolução da identidade do fórum, o domínio será modificado, ainda nessa semana, de cogumelosmagicos para teonanacatl.

Em termos práticos nada mudará por enquanto, já que por um tempo o endereço antigo será automaticamente redirecionado para o teonanacatl.

Para mais informação sobre o nome:
Mudança de nome e logotipo do fórum
 
Última edição por um moderador:
Achei que a mudança ficou muito boa.

Depois que se acostuma com o layout, nem lembra mais do antigo.

Cogumelos Mágicos sempre no coração :love:
 
Fui acessar o site e tomei um susto:eek:h:. Onde estou:?:procurei alguns topicos para entender o que estava acontecendo:). Verifiquei que a idéia:idea: ja vem em amadurecimento a uns meses:). Então bola:teo_seta_direita: pra frente. O que importa no meu caso é estar por aqui e curtir o conteúdo:cool::D;):estrondoso:

Detalhe: Estou aqui pois começarei meu cultivo:cautious:. Manterei o fórum atualizado:).
 
Última edição por um moderador:
Gostei.
Mas os cogumelos continuam sendo mágicos.
Verdade que vai rolar banner psicodélico bonitao ai em cima?

ps- Shrooms In Brazil > Cogumelos Mágicos > Teonanacatl
Comunidade guerreira!
 
Última edição:
Uau!!! Show de bola esse novo visual !!!
Achei que tivesse entrado em algum site errado até perceber o nome kkkkkkkkk
Parabéns aos idealizadores!!!
Vida longa ao Teo!!
 
Agora que vi que o CM deixou de existir.. qual foi? e o PE também.. algum tipo de perseguição da "lei" ?

EDIT: Ok, agora que vi o que aconteceu.. Por um instante achei que esse fórum se tratava do antigo teonanacatl.us... A propósito.. o que aconteceu com aquele fórum? Tinha um conteúdo cabuloso la...
 
Última edição:
É supostamente como os cogumelos sagrados eram chamados pelos antigos no México, algo assim. Significaria "carne dos deuses". :bigode:
Desconfio muito dessa informação, amplamente divulgada, que os nativos chamavam Teonanacatl no sentido de Carne dos Deuses... a menos que eles conhecessem o prefixo grego Teo = Deus :)
 
Esse provavelmente não era o nome (ou a tradução) original, se é que havia um, mas aí vieram os espanhóis com seu Deus e os nativos precisaram explicar de algum jeito o que era aquilo...

Se alguém perguntar, você diz que Teonanacatl é a sua guilda gamer, vai ser mais fácil de explicar o que é a carne dos deuses. :D
 
As mudanças acontecem inevitavelmente, bom é que permanecemos em contato, sempre com GRATIDÃO no coração por ter a oportunidade de compartilhar conhecimentos, ensinamentos, vivências e experimentos sobre o que nos interessa. Andei meio afastado do fórum, dando mais as caras no face. Mas estamos juntos, em breve postarei algo sobre os cultivos e técnicas que venho adotando. Tá valendo galera!
 
Parabéns à equipe pela mudança! Ficou incrível e gostaria de aplaudir o layout mais discreto, por diversas vezes deixar de acessar o fórum por conta do ambiente em que me encontrava. Agora não mais, vida longa ao Teo!
 
Fui mostrar o CM para um amigo na semana passada e me surpreendi com a mudança.
Gostei tanto que retornei.
Parabéns pela atitude!
 
Back
Top