Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Tutorial Montando uma Glove Box. (Minha primeira)

Estrelazul

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/07/2014
49
50
30
Olá esta é minha primeira Glove Box, espero que tenham gostado.

:teo_seta_direita:Materiais: 2 Junções de cano, luvas multi-uso, isqueiro, estilete, tesoura, fita isolante e uma caixa organizadora.
Foto0403.jpg Foto0416.jpg Foto0402.jpg Foto0401.jpg
:teo_seta_direita:Com um cano faça as meditas para o corte;
:teo_seta_direita:Após utilize os isqueiro para aquecer as laminas do estilete e faça os cortes.
:teo_seta_direita:Encaixe os canos nas entradas; e vedar ao redor das entradas com fita isolante.
Foto0406.jpg Foto0409.jpg
:teo_seta_direita:Agora é hora de colocar as luvas, antes alongue a parte borracha que ira se encaixar no cano, assim ficara mais flexível e fácil para colocar. Após colocar as luvas envolva-a com a fita isolante para fixar bem no cano.

Foto0410.jpg Foto0411.jpg Foto0412.jpg Foto0413.jpg Foto0415.jpg
:)
 
Olá Pessoal,
Quando estou inoculando e precisando vedar os buracos com micropore sinto muita dificuldade em cortar, as luvas atrapalham e também a fita quando volta a colar e para achar a ponta novamente chega a ser irritante, por isso peguei um perfil elétrico externo de embutir fios e cortei em 3 pequenos pedaços (ele já vem com cola adesiva) e colei na lateral da glove-box. Fica bem prático cortar todos os pedaços antes de micropore que vai precisar e colar a ponta no perfil que é encaixado, tirei 2 fotos e colei uns pedaços como demostração.
 

Anexos

  • unnamed (1).jpg
    unnamed (1).jpg
    15.9 KB · Visualizações: 55
  • unnamed.jpg
    unnamed.jpg
    17.7 KB · Visualizações: 56
é... a luva de procedimento tem que ser a cirúrgica, se usar aquela de jardinagem ou outras fica mais complicado pra trabalhar.
 
Essa luva mais grossa é cortada e só serve para apertar os pulsos e realmente apertam muito, tenho bastante dificuldade para retirar as mãos, uso as cirúrgicas para os procedimentos, o problema maior é o pouco espaço e volta e meia o micropore cola nas luvas ou mesmo a ponta da fita volta a aderir, no meu caso ajudou bastante, obrigado pela observação.
 
Última edição:
Back
Top