Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Monotub, a saída para um arrependimento... (Continua...)

Mycology_Art

Hifa
Membro Ativo
22/02/2015
61
15
28
Campo Grande MS
Vou explicar este tópico por partes, para quem acompanhou meu ultimo trabalho com Spawn de milho e bulk, viram que eu "perdi" tudo... (Recapitulando) Era meu primeiro cultivo de verdade, com terrário etc etc... Fiz bulk 4 quentinhas de marmitex (750ml) Strain: Puerto Rican, 1Pote de sorvete (2L) Strain: B+ , 1 tapowerer (2L) Strain: Puerto Rican , 5 bolos pf e dois ja estavam colonizados, bom... Estava tudo perfeito, colonizaram que é uma beleza, montei o terrário, coloquei eles para frutificarem e o que aconteceu? Minha família achou o cumulo (Mesmo ja tendo cultivado).... Eu quebrei tudo, fiquei tão nervoso e chateado, joguei tudo em um saco preto de lixo, para serem levados, bulk, bolos e tudo (ISTO NA QUINTA FEIRA) Sábado à noite andando no fundo de casa, vi o saco e me arrependi do que fiz, Juntei tudo, coloquei dentro de minha glove box, fiz um MONOTUB, quebrei os bolos juntos, joguei um pouco de vermiculita umida, sem pasteurizar nem nada,pois estava muito seco alguns bulk, mexi bem, pois eu não estava crente que poderia dar certo, até fiz dois outdoor em lugares diferentes com alguns bolos, pois também pode me dar frutos. Coloquei um saco preto por cima do Monotub, e o que aconteceu? eles estão sauáveis, pelo meu ponto de vista, o cheiro do micélio está delicioso, doce, dizem que cobweb é fedorento (como xulé, ou leite podre) mas não senti nada, nada disto, ele está colonizando super bem, tudo branquinho. Vou tentar tirar umas fotos ainda hoje para vocês avaliarem, eu cobri os furos das mãos (da glovebox) com lã acrilica, e cobri com saco preto, borrifei agua do filtro nas bordas, tampei e está no meu guarda roupa, o ruim é que tem 3 strains no mesmo monotub, será que isso prejudicaria a frutificação? E o melhor é que só precisa de uma boa conversa sincera para abrir o jogo em casa. Que venham os mágicos :teo_ninja:
 
Última edição:
Upvote 0
Já se passaram 5 dias, desde que estão encubando, parece estar bem saudáveis... Domingo ao completar 7 dias e dar mais uma evoluida na camada, vou aniversariar! Até mais :atrapalhado:
 

Anexos

  • monotub.jpg
    monotub.jpg
    141.1 KB · Visualizações: 59
  • monotub.jpg
    monotub.jpg
    252.4 KB · Visualizações: 55
Upvote 0
Do ódio ao Amor espero.
Alguma novidade com o tub @Mycology_Art ?
 
Upvote 0
Back
Top