E ai pessoas tudo certo?
Então, queria saber se alguem ai consome cogumelos fazendo uso de medicação psicotrópica, do tipo anti-depressivos, calmantes, anti-convulsivos, essas paradas.
Queria saber isso pois meu médico (que parece psiquiatra frustrado) pra tratar do meu estomago me prescreveu um monte de remédios desses... Algumas coisas receitadas chegam a ser absurdas, primeiro receita o remédio pro problema do estomago, depois diz que preciso de calmantes pra diminuir a produção de suco gastrico, acrescenta um calmante na prescrição. Depois pensa que eu preciso parar de fumar, ai acrescenta um anti-depressivo (quem ai fuma e quer parar recomendo que vá a um médico e arrume uma receita de Bupropiona, funciona, passei de quase 3 maços pra 0 em menos de uma semana). Arrematando com um remédio pra regenerar o estomado do dano causado pelos outros remédios. Ou seja, me acalma, me estimula, ao mesmo tempo que destroi meu estomago que é a única coisa ruim...
Então, queria saber se alguem ai faz uso desse tipo de medicação e consome cogumelos sem problema, ou se quem misturou teve algum efeito colateral, teve surtos, etc.
Já faz um tempo que quero reativar o cultivo, mas agora que estou com tempo fico com receio de realizar misturas.
Abraços a todos...