Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Misturas cogu + medicamentos?

boa noite!
ressuscitando o tópico e aproveitando para questionar se alguem aqui, afinal, ja misturou sertralina com o chá de cogumelos?!
existe algum risco de tomar o chá mesmo estando ha alguns dias sem tomar o remedio? sim? não?!
obrigada
Também quero saber, tomo setralina e risperidona e queria ter minha 1 trip
 
Também quero saber, tomo setralina e risperidona e queria ter minha 1 trip


A sertralina, como outros antidepressivos, provavelmente diminui os efeitos.

Já a risperidona deve diminuir muito mais. Os antipsicóticos são até usados para cortar os efeitos de quem baixa na emergência sob efeitos de cogumelos e outros psicodélicos.

Entretanto vá com calma.
 
ressuscitando o post mais uma vez hahaha para perguntar se o escitalopram + p. cubensis tem grande risco de uma sindrome sertonigernica ou algum malefício? Tomo por causa da ansiedade há um ano.
 
ressuscitando o post mais uma vez hahaha para perguntar se o escitalopram + p. cubensis tem grande risco de uma sindrome sertonigernica ou algum malefício? Tomo por causa da ansiedade há um ano.

Essa discussão pode ser útil para você

 
Bom dia! Alguém faz uso de anticoagulante AAS ou Brilinta e já fez /sabe interações com Cubensis?
 
Back
Top