Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiência com cubensis. Dormi e acordei com um choque.

Amora2002

Esporo
Cadastrado
04/05/2023
3
2
21
Olá, tudo bem? Sou iniciante no uso de cubensis e hoje gostaria de contar a minha primeira experiência.

O interesse por comer cogumelos surgiu logo após alguns meses usando rapé yopo, que contém alguma quantia de DMT. Eu gosto do rapé, mas confesso que os efeitos colaterais me atrapalham um pouco, tirando o fato de que o seu efeito dura, ao menos em mim, menos de uma hora. Comprei 4 gramas de cubensis para iniciar, e logo quando chegou, fiquei ansiosa para usar. No começo, pensei em fazer uma microdose, então num dos saquinhos de 2 gramas que veio, eu peguei 3 cogumelos de cerca de 5cm cada um, mas para a minha surpresa, nada veio, e na verdade, eu senti uma leve sensação de sono.