Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha primeira experiência alucinógena

campos6

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/11/2008
1
57
Bom, há muito tempo (talvez mais de 4 anos) já vinha me preparando para uma experiência com cogumelos. Esta minha vontade oscilava, e por vezes até me esquecia devido à outras atividades, família, trabalho...

Outras vezes quando parecia que tudo ia ocorrer, acontecia alguma coisa e tudo era adiado, como se ainda não fosse o tempo para a experiência.

Finalmente na 3ª feira consegui 25g Amanitas não muito secas.
Mas muito vermelhas e bonitas, aparentemente muito saudáveis.

Às 08:00 da manhã da 4ª consumi cerca de 1/4 naturalmente durante uns 30 minutos, quando resolvi parar pois já estava me dando um enjôo enorme para continuar ingerindo.

Ás 09:00 comecei a sentir efeitos interessantes, não houve efeitos visuais no sentido de ver coisas, mas comecei a ter uma trip do tipo que coisas se repetiam em divisões de tempo/acontecimento e que eu somente tinha domínio das coisas se eu me atesse à estas divisões.

Por volta de 09:30h cai no sono, e esta mesma trip parece ter continuado acontecendo até eu acordar às 11:00h pra vomitar, pois meu estômago não estava aguentando mais, quando pensei: "que porcaria, demorei anos para conseguir a Amanita e agora passo minha trip dormindo..."

Então resolvi levantar e fazer um chá com os 3/4 que restavam, daí percebi que o efeito me dominava, no dia anterior andei pra caramba, estava com as pernas doloridas e pude perceber uma sensação de completo conforto e ausência do cansaço. Além disso enquanto preparava o chá percebi uma nítida diferença entre o "eu físico" e o "eu pensamento".

Acho que esta foi a parte mais interessante da trip, era como se eu mesmo estivesse no meio destes dois "estados", pude desejar fazer uma coisa e acompanhar a resposta do corpo, como se eu pudesse apenas observar. Como se eles fossem duas pessoas diferentes agindo de comum acordo.

11:30h tomei 1 copo do chá, 30 minutos depois tomei mais um copo, foi quando senti que aquela era a quantidade suficiente e que deveria me desfazer do resto. Assim fiz, só havia sobrado cerca de um copo, mais os bolos... mas estava muito enjoado só em beber o último copo quanto mais comê-los.

Comecei a trocar palavras... falava sozinho para observar minhas reações e percebi que omitia sílabas das palavras. Tentei sentar um pouco do lado de fora e vi minha cadela chorando, ela estava presa na corrente ao sól que a incomodava, não consegui deixar de ajudá-la. Parecia que o gemido dela de calor me tornava incapaz de recusar em ajudá-la.

Entrei e coloquei um copo de refrigerante com medo de começar a vomitar o resto, foi quando tive outra experiência interessante, não tem muito como descrever, foi como se eu pudesse sentir à fundo as propriedades daquele guaraná, aroma e sabor se confundiam, o cheiro tinha um gosto, e o gosto era "colorido" mas não vi cor alguma, foi como se pudesse ver, ah, este gosto é rosa com vermelho.

Fiquei um pouco cansado e resolvi deitar capotei legal desta vez, pessoas me chamaram e disseram que se preocuparam comigo pois eu não dei um sinal de vida. Dormi acho que das 12:30 até umas 14:00h (que droga mais uma vez).

Quando acordei tive uma outra trip interessante, desta vez foi com a televisão, não lembro muito bem do programa, mas lembro que se tratava de uma menina, e embora não absorvia nenhum conteúdo do que se falava, fui levado a refletir sobre minha filha(9 anos) e pude ver nitidamente como andava reprimindo minha ela, impedindo-a de se tornar mulher e crescer. É nossa filha única e fiquei muito triste por ter sido assim com ela, mas feliz naquele momento por ter visto que estava errado e poder então mudar. Começar a tratá-la não mais como criança e dar maior credibilidade e confiança à ela.

Mas é isso aí, quando busquei a Amanita estava aberto para repostas sobre o meu "eu", no entanto não foi como esperava, não busquei para diversão, no entanto acabou me ensinando coisas de formas diferente que esperava.

Foi uma experiência legal, um pouso nauseante sim, e de gosto extremamente horrível... mas muito boa também.

Abração.
 
ADOREI o relato...inesquecivel concerteza, pena ser um tópico não muito ascessado por ser amanitas, mas realmente me prendeu a ler inteira essa descrição! parabéns! :)
 
Legal voce ter acessado a esfera filosofica dessa maneira ,com tao poucos cogus e pelo metodo errado.
legal, mas custo muito a acreditar nesses relatos.
:cool:
 
apesar de nunca ter tido uma experiencia com amanitas, achei bem bacana campos!
Legal voce ter acessado a esfera filosofica dessa maneira ,com tao poucos cogus e pelo metodo errado.
legal, mas custo muito a acreditar nesses relatos.
:cool:

por que metodo errado?e por que nao acredita nesses relatos?fiquei curioso
 
Gostei da historia, uma pergunta, vc nao engoliu as amanitas, so as mastigou?
 
Gostei da historia, uma pergunta, vc nao engoliu as amanitas, so as mastigou?

Mó tempão essa história em...respondendo sua pergunta.

Se ele mesmo teve essa experiência,ele mastigou e engoliu rsrs obviamente.
 
Back
Top