Olá pessoal,
Eu cultivei Psilocybe Cubensis Ecuador aqui na minha casa e ontem resolvi colher e comer.
Éramos quatro amigos, cada um comeu em média 4 frescos. Tomamos um chá de camomila antes para preparar o estômago e depois comemos os cogumelos com mel e um gole de suco de limão puro, para a vitamina C potencializar.
A gente comeu por volta das 15h. Não demorou nem dez minutos, já comecei a me sentir como se estivesse lombrado. Não tivemos nenhum desconforto no estômago e tudo parecia correr bem. Estávamos nós quatro em um apartamento ouvindo música.
Com o passar do tempo a viagem foi aumentando, aumentando, aumentando... Me senti em outra vida. Várias coisas mágicas aconteceram, posso lhes dizer que foi a maior viagem da minha vida.
Em um determinado momento, fui no banheiro e no espelho eu parei para me olhar, no auge da minha trip.
Cara... Meu reflexo começou a se mover, a rir de mim e a falar coisas sem sentido enquanto eu estava parado olhando. Ele foi ficando mais real, parecia estar realmente na minha frente, eu via todas as imperfeições do seu rosto e parado, eu percebi que ele começou a envelhecer... Foi ficando mais velho e daí eu fechei o olho, abri de novo e tinha voltado ao normal. Foi nesse momento que eu percebi uma coisa...
O tempo passou bastante. Digo, eu ainda sou novo, mas eu percebi o quanto eu envelheci, não tenho mais aquela carinha de 12 anos e percebi o quanto meu rosto mudou, pela primeira vez eu vi isso.
Voltei para o quarto, tava todo mundo em suas trips. Até tentamos conversar e trocar algumas idéias sobre a viagem mas foi sem sucesso, não conseguíamos dizer/entender nada. Depois da trip meus amigos disseram que durante uns 40min tudo que eu conseguia dizer era "blim puft trõnh sfttt
pin". Em vez de falar eu fazia barulhos estranhos.
Aí resolvemos ficar cada um em sua viagem.
Horas eu via tudo verde, horas eu chorava de rir, horas eu pensava na vida...
O que pra mim não foi uma boa coisa, minha vida não anda muito bem, então posso dizer que tive pensamentos desconfortáveis. Mas fora isso tudo bem.
Galera, eu tive pensamentos mágicos, as músicas, as coisas, o tempo...
É impressionante como o tempo se distorce.
O de manhã parecia antes de ontem, o mais cedo parecia ontem e as 4 horas de viagem intensa pareceram vários dias, os mais mágicos da minha vida.
Eu quero agradecer ao pessoal do CM por tudo que aprendi aqui, por toda ajuda que me deram e dizer que aprendi muita coisa com vocês e que serei eternamente grato a isto.
Digo também que vou continuar cultivando, aprendendo e estarei aqui para ajudar quem eu puder.
No final tudo ocorreu bem.
Obrigado gente.