Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha Forma De Cosumir Meus Amanitas

vai ai entao, uma visao surrealista....
portas.jpg
 
Fiquei de cara velho! Você realmente manja dos vremeinhos hehe!!
Cara, vou fazer essa infusão no carnaval (quando meus manitas chegarem hehe).
Se pudesse me tirar umas dúvidas eu agradeceria bastante!
1- 25g ta bom pra começar?
2- Eu nao tenho peneira, posso passar em um filtro de café?

Obrigado e paz!
 
Se pudesse me tirar umas dúvidas eu agradeceria bastante!
1- 25g ta bom pra começar?
2- Eu nao tenho peneira, posso passar em um filtro de café?

Obrigado e paz!
PROCURE (COAR )O CHA EM ALGO FINO, PARA QUE PARTE DAS SUBSTANCIA NAO FIQUE RETIDA NO COADOR...

35G E MELHOR , MAS TEM QUE SE ESTAR BEM PREPARADO FISICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE.

25G JA E ALGUMA COISA, BOM COMECO... MAS NAO GARANTO QUE VC SENTIRA OS EFEITOS

ojos6.gif
Uma Peculariedade Muinto Grande Que Tenho Reparado A Cada Experiencia E:

A Imunidade Que Nosso Corpo Impoem Contra Elas ,
Amanitas Em Doses Pequenas, Nao Fazem Efeito,e Preciso De Uma Dose Siguinificativa P Torna-la Ativa

Alem De A Cada Dose, O Nosso Corpo Produzir Uma Imunidade Parcial Ao Amanitas...
 
Última edição por um moderador:
E cara, uma ultima encheção de saco. Rola de come-los secos igual os que contem psilo??

Paz e luz!
 
Mas E Claro,seguinte: Martigue Durante 20min Cada Pedaco Ingerido,
Sepre Ingolindo A O Sumo.
 
To pensando qual o melhor geito, nao sou muito bom em ficar laqueando, nem com fumo eu consigo direto hehehehe
Acho que vou fazer a infusão mesmo, só to pensando na hora de coar, mas vamos ver o q q rola!!
Valeu pela ajuda Fredão!!

Good Vibes!
 
:!:Grande sabedoria compartilhada
gratos pela info
ósculos

jl:cool:
 
esse e um assunto que me interessa muinto,ja tinha um tempo que eu buscava informação sobre os amanitas, sei que tudo isso da uma grande trabalho, obrigado por compartilhar....beijo.
 
O Fred ; olha q estranho numa carta de Aldous Huxley (no livro moksha):

...
da Nova Inglaterra registram apenas um caso anterior de descobrimento de Amanita no Maine. Em Glen Cove eles agora descobriram oito lindos espécimes no mesmo lugar.
Os efeitos, quando um pedaço do tamanho da cabeça de um alfinete é esfregado por alguns segundos no couro cabeludo, são alarmantemente fortes, e obviamente vai ser necessária uma grande quantidade de experiências cuidadosas para determinar a dose de cogumelo apropriada para ativar a psique. ...


 
eu tenho feito muita pesquisas sobre os amanitas, e ando descobrindo
alguns fatos peculiares, e a junção de algumas informacoes sigilosas,
estão apontando p um fato, a ideia de não ser possível cultivar amanitas
pode ser um mito,....
 
Parabens amigo;)
 
Alias eu ponho as astes do cogu junto com chpeus ou só uso os chapeus:confused:
 
nam tem como colocar as fotos emjpg .. o bit nam ta abrindo aki :DDD abraços
 
Pessoal gente boa, não estou conseguindo abrir as imagens do amigo Fred aqui no meu computador. Todas ficam pela metade!

Alguem teria essas imagens pra me enviar por email ou postar ai pra galera em JPG?

Agradeço!!

Namastê!
 
Este topico sem duvida é um dos que contem mais informação sobre o uso deste cogumelo.
Apreciei muito as informações , obrigado por compartilhar suas pesquisas e experiencias conosco.
você tem meu reconhecimento :pos: .
 
Este metodo Eu ja testei e Aprovei....
Nota 10.000

E isso ai Fred:pos:

Yeah!!!!!!!
 
Compro amanitas pela net, da Sibéria, sempre bem vermelhos, acredito serem de boa qualidade. Nunca cheguei a comprar estes "escuros" ou "marrons".

Infelizmente é a única maneira de conseguir chegar até eles, principalmente para so quemoram no norte / nordeste.

luz...
 
Compro amanitas pela net, da Sibéria, sempre bem vermelhos, acredito serem de boa qualidade. Nunca cheguei a comprar estes "escuros" ou "marrons".

Infelizmente é a única maneira de conseguir chegar até eles, principalmente para so quemoram no norte / nordeste.

luz...

e os efeitos? aprovados?
 
mano, nessa sua receita, quantos cogu vão? Esqueceu de falar isso...
 
Back
Top