Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha Forma De Cosumir Meus Amanitas

nooooo
Linda contribuiçao fredao!

RECEITA4.bmp - notei que a cor do seu chá é a MESMA da ambrosia :)
coincidencias a parte adiciona CANA ao processo pra ficar perfeito.
cachassa frede, nao esquece da cachassa!

ae - LINDAS IMAGENS!
auehaeuh
vai pra coleçao e quando sair o livro de citaçoes a gente coloca esses processos no meio!
vai virar best seller!
muito boa a receita!
e se funciona, e se é FODA, entao putz vo experimentar tambem.
(sempre guardando um pouco pra fazer AMBROSIA, que deve ter os mesmos efeitos do chá)...

comigo o chá é que dá ancias de vomitos ehehheeh
cada um cada um afinal as cabeças sao diferentes.:pos::pos::rolleyes:
 
Nooooooo........ !!!!


Muito Bão aí Frederick, o REI AMANITA:eek:

aS AMANITAS realmente fascinam a qualquer um meu amigo!!!! Nota 10 pro seu post.

Faltava algo assim tão explicativo e ilustrado, na seção das amanitas.

Parabéns Fred, belas ilustrações e imagens. Tudo muito bem explicado!!!

Segue firme seu caminho irmão!!!!!!:pos:

Na próxima volta ao planeta, vê se pousa um pouco aqui, o chá das 5 é por minha conta!!!!!!:D
 
o fórum me fala TODO DIA:
"você precisa propagar alguma reputaçao antes de dar para FRED noamente"
mas de coraçao eu mando mais de 1 milhao de pontos!
tenho que inventar um novo trofeu pra vc fred pq o joinha eu ACHO POUCO pra tanta locura num homen só!
 
Suavemente barrento!!!!rsrs Delicia!!!rssr
Bem legal, parabens pelo trabalho como sempre otimas imagens e otimo conteudo!!!
abraço
 
po ai alienardo vc e demais cara, uma figura, tenho uma grande estima por ti irmao...puts grilo... :pos::pos::pos:
 
Putz cara..
Fredão muscaria, o proprio que nem com os dedos das mãos nem dos pés dá pra contar quantas vezes ele correu no formoso mundo dos amanitas..
Mew, a doença tá pegando amigo..
Logo mais..
Logo logo...
Segredo......:D:D
Fred, essa sua receita aí vai me servir muito e muito mesmo daqui a 1 semana e meia quando eu experimentar meus amanitas que já estão velhos aqui no armârio..
Poxa, os bichinhos tão envelhecendo aqui porque os esqueci..
Noooooooo........nooooooooooooo..........:nao:
Na verdade não os esqueci , só estou esperando o chamado..:)
Time's coming...
Time will come..
The great day..
Our day...
Deixa pra lá...
Ninguém entende mesmo...:p:
Bom, quase ninguém né...:eek:k:
Fredão sim...
Fred muscaria nota 1000 pra vc meu amigo.
Belo topico..:cool:
Como dizia nosso amigo PAEBIRU, ( espero que ele volte logo ).
SEE YA ON THE DARK SIDE OF THE MOON...:pos:
 
No documentário que eu vi os caras também fizeram infusão. Parece ter funcionado muito bem lá.
:pos:
 
No documentário que eu vi os caras também fizeram infusão. Parece ter funcionado muito bem lá.
:pos:
PO AI IRMAO ,VALEU PELA PRESENSA..., MAS E ISSO,SEMPRE TOMEI O CHA DE AMANITAS, E SEMPRE SINTO SEUS EFEITOS, NA BUSCA DE ALGO MAIOR...

Suavemente barrento!!!!rsrs Delicia!!!rssr
Bem legal, parabens pelo trabalho como sempre otimas imagens e otimo conteudo!!!
abraço
VALEU VICTOR E SEMPRE BOM TER SUA PRESENSA POR AQUI,...

Nooooooo........ !!!!


Muito Bão aí Frederick, o REI AMANITA:eek:

aS AMANITAS realmente fascinam a qualquer um meu amigo!!!! Nota 10 pro seu post.

Faltava algo assim tão explicativo e ilustrado, na seção das amanitas.

Parabéns Fred, belas ilustrações e imagens. Tudo muito bem explicado!!!

Segue firme seu caminho irmão!!!!!!:pos:

Na próxima volta ao planeta, vê se pousa um pouco aqui, o chá das 5 é por minha conta!!!!!!:D
PO SR MUILOK, A SUA PRESENSA E SEMPRE ESTIMULANTE ,VALEU IRMAO,
JUNTOS FIRME NESSA JORNADA....

Putz cara..
Fredão muscaria, o proprio que nem com os dedos das mãos nem dos pés dá pra contar quantas vezes ele correu no formoso mundo dos amanitas..
Mew, a doença tá pegando amigo..
Logo mais..
Logo logo...
Segredo......:D:D
Fred, essa sua receita aí vai me servir muito e muito mesmo daqui a 1 semana e meia quando eu experimentar meus amanitas que já estão velhos aqui no armârio..
Poxa, os bichinhos tão envelhecendo aqui porque os esqueci..
Noooooooo........nooooooooooooo..........:nao:
Na verdade não os esqueci , só estou esperando o chamado..:)
Time's coming...
Time will come..
The great day..
Our day...
Deixa pra lá...
Ninguém entende mesmo...:p:
Bom, quase ninguém né...:eek:k:
Fredão sim...
Fred muscaria nota 1000 pra vc meu amigo.
Belo topico..:cool:
Como dizia nosso amigo PAEBIRU, ( espero que ele volte logo ).
SEE YA ON THE DARK SIDE OF THE MOON...:pos:
EITA MORENINHA ,VC SABE SER ESPECIAL,
CADA VEZ QUE VC FALA EM SEGREDO EU LEVO UM CHOQUE...:D:D:D
E BOM PODER CONTAR COM VC...
 
Última edição por um moderador:
esses nao sao siberia:
SIBERIA.jpg
BOM EU TENHO PERCEBIDO QUE AOS POUCOS MUINTAS PESSOAS TEM ADIQUIRIDO AMANITAS PELA NET...EU SOU QUERIA LEVANTAR UMA TESE ...
AMANITAS DA SIBERIA>:​

VENHO RELATAR ISSO DEPOIS DE ALGUMAS EXPERIENCIAS COM ELES TANTO COM O CHA QUANTO ATRAVEZ DO PROCESSO DE MASTIGACAO,: E DIGO ESSES AMANITAS DA SIBERIA> POSIVELMENTE SAO VELHOS DEMAIS POR NAO APRESENTAREM NEHUM EFEITO PSICOATIVO.... SAO DE BAIXA QUALIDADE....​

SE ALGUEM MAIS PODER COFIRMAR ISSO...
EU DIGO EFEITO ,NAO COSEGAS:D
 
-------COGUMELOS ALUCINOGÉNICOS

abolachamaria.no.sapo.pt_imagens_amanita_muscaria_2.jpgabolachamaria.no.sapo.pt_mushroom.gif

Os cogumelos mágicos ou cogumelos psicoactivos, são considerados cogumelos alucinogénicos ou psicadélicos. Contêm Psilocibina e Psilocina que são alcalóides activos. A psilocibina é quimicamente semelhante ao LSD e tem a denominação científica de orthophosphoryl-4-hydroxy-n-dimethyltryptamine.

São geralmente ingeridos crus, secos, cozinhados ou em forma de chá, desde há muito usados no México, Guatemala e Amazonas em rituais religiosos e em rituais de cura por curandeiros. As primeiras referências ao seu consumo estão documentadas a partir de 1502, sendo feita referência ao uso de cogumelos em rituais nas festas de coroação de Moctezuma, o último imperador Azteca.

Provavelmente, o cogumelo alucinogénico mais popular é o Amanita Muscaria, descrito por Lewis Carroll no livro Alice no Pais das Maravilhas.

abolachamaria.no.sapo.pt_imagens_amanitablog7.jpgabolachamaria.no.sapo.pt_duende_20maria1.jpg

Usado desde há mais de 6000 anos, é, por vezes confundido com variedades muito semelhantes mas letais. É também sabido que os povos primitivos da Sibéria tinham o hábito de armazenar a urina de consumidores de Amanita.
 
TAI P ALGUEM QUE AS VEZES FICA NA DUVIDA DA QUALIDADE DE SEUS AMANITAS SECOS VEJA SO>:

Veja >algo Que Vem A Ser Relevante
VEJA AS FOTOS DE ALGUNS AMANITAS QUE TENHO

A QUALIDE DOS AMANITAS E FUNDAMENTAL , MESMO SECOS A COLORACAO DEVE SER BEM AVERMELHADA POR CIMA, E POR BAIXO AS LAMINAS DEVEM SER CLARAS...

VEJA A COMPARACAO DESSA PRIMERA FOTO:
OS DE CIMA SAO DE QUALIDADE>
OS DE BAIXO DE PESIMA QUALIDADE:>
NOVO E VELHOS AMANITAS.jpg

ESSES POR ULTIMO SAO AS FOTOS DE UM OUTRO AMANITA DE UMA OUTRA HISTORIA SAO DE EXELENTE QUALIDADE>
AMANITAS SECOS E DE QUALIDADE.jpg
 
Affff fredão muscaria.
Esses amanitas desbotados são feios demais..
Os outros vermelhinhos de cores vivas parecem saborosos..
Amanhã comerei esses amanitas que estão aqui faz 2 meses no armario.
Ultilizarei essa receita sua aí fredao...:pos::D:eek::pos:

Tomorrow é dia...
Panterinhas vermelhinhas de bolinhas brancas ..
Chazinho da vovó...
 
Grande Fred!
Ótima receita, me deu até água na boca!
Quem sabe logo logo eu também não experimente essa receita, achei algumas vermelhinhas aqui perto da minha cidade xD

Mas Fred, como o Boca falou, esse tópico merece milhões de pontos. Mas me responde uma coisa, seria possível adicionar mais alguma substancia no chá, vi que tu citou outro tipo de chá, mas e alguma outra bebida ou algo do tipo?
 
Grande Fred!
Mas me responde uma coisa, seria possível adicionar mais alguma substancia no chá, vi que tu citou outro tipo de chá, mas e alguma outra bebida ou algo do tipo?
suco de maracuja , cai bem , para aqueles que acharem o cha intragavel...
 
veja como e descrito os efeitos dos amanitas na net:

LISTA DOS EFEITOS #
POSITIVO
  • euphoria: sentimentos da paz e do bem estar
  • analgesia marcado (relevo da dor)
  • relaxation físico/estado ideal: (durante os efeitos sedative) pode ser altamente detalhado, colorido, e têm um sentido grande da claridade e do lucidity. Alguns povos descrevem estes como sendo similares a sonhar Lucid. Alguns descrevem-nos como fora das experiências do corpo (OOBEs). Como com sonhos normais, o estado do sonho do Amanita pode consistir em uma variedade larga das experiências.
  • diálogo interno: alguns povos relatam um sentido forte de uma discussão interna, um sentimento de poder pensar através das edições pessoais. Outros relatam uma redução significativa do diálogo interno, o sentido do peacefulness, e o quiet interno.
  • synesthesia: é palavras um tanto comuns, cheirar, provando cores, etc.
  • claridade: Frequentemente nenhuma interferência com memória ou lógica: muitos relatam a “claridade forte do pensamento” e o “stillness da mente”. Outros relatam suave à confusão forte.
  • foco interno: Dificuldade na concentração focalizando em tarefas externas. Foco aumentado na imaginação interna, imagery, sonhos do dia.
  • sociability: A interação do grupo pode tornar-se incoherent: “o weirdness de conversação”, freqüenta mudanças no tópico, “conversações non-linear”
  • sentimentos sexual: Alguns povos relatam sentimentos sexual aumentados, outros relatam a distância muito unsexual/coldness emocionais e sensual.
NEUTRO
  • efeitos sedative ou sleepy. outros relatam a excitação e estouros extremos da energia.
  • mudanças na percepção do corpo: os efeitos podem incluir deslocamentos dramáticos em habilidades da percepção e de motor do corpo including mudanças percebidas no tamanho das peças de corpo, maior resistência, dizziness, clumsiness, mudança no proprioception.
  • visão ligeiramente borrada, olhos aquosos, nariz runny.
  • perda do equilíbrio
  • dilation da pupila, olhar fixo eyed glassy
NEGATIVO
  • Suave para moderar ao discomfort extremo do nausea ou do estômago/grampos, aumentos com dosage.
  • músculo que contrai-se e que treme (não convulsions)
  • salivation e perspiração aumentados.
  • dissociation e delerium fortes em doses elevados
Estágios: Alguns povos descrevem três estágios dos efeitos: primeiramente o nausea/corpo efetua o estágio, estado sedated/dreamy o segundo, e o terceiro estágio durante que os efeitos psychedelic ativos predominate.

DESCRIÇÃO #
Deve-se anotar que há uma diferença significativa na qualidade, no potency, e nos efeitos entre os cogumelos encontrados em estações diferentes e áreas diferentes, as well as variedades diferentes dos amanitas psychoactive (relação diferente do IE de efeitos do nausea/corpo efeitos mentais/entheogenic).

Como com outros entheogens, todos reage individualmente ao intoxication do muscaria do Amanita. Os Amanitas podem ser mais variáveis baseados na maneira que one corpo metabolizes o ácido ibotenic no muscimol. Muitos povos não aprecíam os efeitos do muscaria ou do pantherina do A. Aviso: suas são as espécies venenosas mortais dos Amanitas. Se você não souber o que você está fazendo, não ingest Amanitas.

Precauções
  • Como com outros entheogens, comer levemente de antemão pode reduzir o nausea e o discomfort gastrointestinal.
  • Começar baixo com dosage e trabalho acima enquanto você se torna familiar com o potency dos cogumelos e de sua reação individual pode ajudar reduzir a possibilidade de efeitos desagradáveis/overdose.
  • Alguns povos recomendam usar o cannabis deslocar o nausea possível.
  • Muitos povos recomendam planear encontrar-se para trás e relaxar durante o início e as fases adiantadas do intoxication do muscaria do Amanita para reduzir o nausea.
  • O muscaria do A. deve ser secado completamente antes do ingestion, muitos povos recomendam aquecer-se/que brindam o cogumelo para secá-lo. O processo de secagem/heating reduz-se provavelmente ou conversos (decarboxylates) o ácido ibotenic no cogumelo no muscimol, fazendo lhe menos tóxico-sentimento e mais psychoactive (considerar abaixar seu dosage se você aquecer o muscaria do A. primeiramente).
  • Muitos recomendam usar somente a pele e a camada amarela fina sob a pele e evitar a maioria do corpo, das brânquias, e do stalk.
  • Muitos povos gostam de fazer exame do thistle do leite com o muscaria do Amanita por causa do fato que outras espécies dos Amanitas contêm toxins do fígado… though que nós não vimos nenhuma evidência que o muscaria do A. é tóxico ao fígado. (uma pessoa recomenda o thistle do leite por causa da possibilidade que suas redes mycelial puderam misturar com a aquela de amanitas tóxicos próximos.)
 
Fred? ´sobre as cores´

ai caro colega Fred lendo seu post...
E vejo que tu tem certo chamego com os manitas, me diz, nunca colheu manitas secos? eles não chegam a estar com a cor e o aspecto de má qualidade como este seu citado estão amarelados e com as bolinhas ainda, parecem de bom aspecto tenho fotos vou postar! bem piquei tudo com mais um pouco bom e tava meio úmido ainda dai, levei ao forno quentíssimo durante uns 2,3 a 4 minutos...
:seta:Notei uma coisa! Fui ver os pequeninhos hoje, :( e dias atrás dei um beijinho em 2 ´´alegria de ter achado eles´´ e desejei que carecessem com muito vigor!
1º Amanitas são muito sensíveis a carinho!:rolleyes:
2ºAmanitas gostam de privacidade!
:eek: To com muitas bactérias na boca! Use sempre um anti-séptico bucal antes de chega num manita! :D
4º São realmente sensíveis! Até por fotos, botarão olho grande nas minhas fotos ´´pode ser´´.
Em fim acho q tudo a cima deve ta correto, pq parece que tão querendo aprodecer num dos lados... e estvão são antes...
Abrasso.
 
Fred? ´sobre as cores´

Perfeito Fred !
Ótimo tuto !
Adorei a forma que apresentou seu tópico, criativo, ilustrado!
Nota 10 !

Aquele abraço
 
show de bola fred!

parabens mesmo,essas imagens sao lindas e sua receita parece mto boa!

sou fascinado pelos amanitas,eles chamam mto atencao sao mto belos!

mto bom :D:D:D
 
Back
Top