Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
PO AI IRMAO ,VALEU PELA PRESENSA..., MAS E ISSO,SEMPRE TOMEI O CHA DE AMANITAS, E SEMPRE SINTO SEUS EFEITOS, NA BUSCA DE ALGO MAIOR...No documentário que eu vi os caras também fizeram infusão. Parece ter funcionado muito bem lá.
VALEU VICTOR E SEMPRE BOM TER SUA PRESENSA POR AQUI,...Suavemente barrento!!!!rsrs Delicia!!!rssr
Bem legal, parabens pelo trabalho como sempre otimas imagens e otimo conteudo!!!
abraço
PO SR MUILOK, A SUA PRESENSA E SEMPRE ESTIMULANTE ,VALEU IRMAO,Nooooooo........ !!!!
Muito Bão aí Frederick, o REI AMANITA
aS AMANITAS realmente fascinam a qualquer um meu amigo!!!! Nota 10 pro seu post.
Faltava algo assim tão explicativo e ilustrado, na seção das amanitas.
Parabéns Fred, belas ilustrações e imagens. Tudo muito bem explicado!!!
Segue firme seu caminho irmão!!!!!!os:
Na próxima volta ao planeta, vê se pousa um pouco aqui, o chá das 5 é por minha conta!!!!!!![]()
EITA MORENINHA ,VC SABE SER ESPECIAL,Putz cara..
Fredão muscaria, o proprio que nem com os dedos das mãos nem dos pés dá pra contar quantas vezes ele correu no formoso mundo dos amanitas..
Mew, a doença tá pegando amigo..
Logo mais..
Logo logo...
Segredo......
Fred, essa sua receita aí vai me servir muito e muito mesmo daqui a 1 semana e meia quando eu experimentar meus amanitas que já estão velhos aqui no armârio..
Poxa, os bichinhos tão envelhecendo aqui porque os esqueci..
Noooooooo........nooooooooooooo..........:nao:
Na verdade não os esqueci , só estou esperando o chamado..
Time's coming...
Time will come..
The great day..
Our day...
Deixa pra lá...
Ninguém entende mesmo...:
Bom, quase ninguém né...k:
Fredão sim...
Fred muscaria nota 1000 pra vc meu amigo.
Belo topico..
Como dizia nosso amigo PAEBIRU, ( espero que ele volte logo ).
SEE YA ON THE DARK SIDE OF THE MOON...os:
suco de maracuja , cai bem , para aqueles que acharem o cha intragavel...Grande Fred!
Mas me responde uma coisa, seria possível adicionar mais alguma substancia no chá, vi que tu citou outro tipo de chá, mas e alguma outra bebida ou algo do tipo?