Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha falta de sorte

clito

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/09/2006
9
68
39
Olá meus colegas, há algum tempo sou expectador do fórum, longos dois anos pra ser mais exato. Graças as ricas informações fiz meu primeiro cultivo de cubensis, entretanto alguma coisa deu errado e não consegui colher nenhum deles. Com a primeira decepção rumei uma trilha diferente participando do ritual da Ayahuasca, meu desejo era à qualquer custo “acessar” essa Outra Realidade tanto falada, fosse do jeito que fosse, através de remédios, plantas ou drogas, cubensis ou Santo Daime, e movido por esse desejo lá estava eu, ansioso por experimentar, ansioso por me libertar, botando entre as mãos o liquido ferroso, bebendo e vomitando, sentado quieto em minha poltrona esperando a espaçonave decolar para terras desconhecidas, fazendo de mim um viajante perplexo, livre, com os olhos limpos pra enxergar o óbvio, o novo, o lindo...

... e permaneci o tempo todo no chão. Se quer sai do lugar, a substancia não causou nenhuma alteração anormal, logo após cheguei a conclusão comigo mesmo q por algum motivo aquele dia não era o dia ideal, em outras palavras: “tenha paciência cara, paciência!”.

E a época de caças começou, todo final de semana lá estava eu, andando sozinho numa cidade metropolitana com ar de interior, procurando os tão procurado cogumelos azuis... Foram muitas caçadas, muitos montes de bosta, muitos touros nervosinhos que me faziam correr, e jamais encontrei nenhum deles, os tão cobiçados cogumelos então passaram a ser uma lenda, uma historia distante, me fazendo perder o entusiasmo em procurá-los novamente.

Até aqui tive essas três decepções, primeiro o cultivo contaminado, depois a viagem de 800 km pra tomar um chá que não “vingou” e as longas caçadas sem conseguir colher unzinho se quer.

Enfim, esse meu tópico trata do azar que tenho pra essas coisas, e fiquei muito mais emputiado quando mais uma vez tomei o daime sem conseguir sair da poltrona, bem cedo cheguei a conclusão que os cogumelos fogem de mim e que minha cabeça é uma daquelas que não reagem ao uso de psicotropicos, não sei o que é surfar em onda alfa, teta ou sei lá (afundo muito rápido, isso quando nao me afogo no vomito), talvez seja apenas falta de sorte, ou quem sabe uma conspiração que tenta me distanciar do “universo paralelo”.

A única coisa que sei é que vive um fantasma debaixo da minha cama, e toda santa noite ele aparece pra me assutar, preciso de alivio, preciso de uma cura, e toda vez que tento chegar até ela, ela parece escapar de mim.

Perdao pelo desabafo e por nao achar um lugar melhor p/ postar, e se puderem, por favor, comentar sobre a má sorte... (valeu)
Alegria na caminhada :)
 
Hmm, bem vindo, que bom que saiu do anonimato :pos:

Não desanime, se você não os encontrou ainda, algum motivo há, eles com certeza se deixarão encontrar quando você estiver realmente preparado. Aproveite que estamos na primavera, a época das frutificações, as vibrações nos pastos são outras, tudo está começãndo a florir.

Não sei mais o que dizer, só que estamos na temporada deles, e que se você procurar bem e acreditar(pedir) no elemental dos pastos com certeza conseguirá curar esse fantasma.

Boa sorte, que os espiritos dos cogumelos olhem por você! (ainda mais quando tiver sendo perseguido por toros brabos ou cachorros sanguinarios de fazenda :))
 
Como você mesmo disse... Paciência cara, paciência.

Tomei conhecimento desses enteógenos em novembro do ano passado e desde então venho procurando-os com calma, sem afobação.

Passando a observar a ambiente pelos locais que freqüento, fui me deparando pouco a pouco com vários cogumelos e pouco a pouco fui desenvolvendo a convicção que necessitava para iniciar um cultivo.

Estou passando pelo meu primeiro cultivo e mesmo que não de certo, já estou preparado para outro.

O que tenho a dizer: Não desista nunca!

Continue procurando os chapeludos, ou melhor, permita que eles encontrem você.

Sobre seu cultivo, meus pêsames pela contaminação e acrescento dizendo que quando decidir iniciar outro cultivo ajude-nos a te ajudar! Contribuía ao fórum com sua experiência.
 
tambem estou sendo levado ate as ultimas consequencias da paciencia meu amigo tambem perambulei esperançoso por pastos esperando "ver" um por do sol diferente mas eles não estavam lá,consegui um cogumelo com um amigo que ele guardou no mel mas não deu em nada, ele tambem poderia ter guardado os esporos mas esqueceu, tambem tomei o Daime e dancei em ritual durante 5 horas sem nada mudar ao meu redor mas o caminho do homem de conhecimento é longo e tortuoso e tudo que ele tem a fazer é continuar a segui-lo a realidade ao nosso redor já é uma alucinação procuramos apenas as formas de perceber isso por favor na desista...:eek: faça o terrario tente adquirir os esporos, siga atras do proposito, faça como eu que estou insistindo, que ainda não vi a realidade alternativa, mas continuo me preparando, ouvindo os conselhos sem preço de nossos irmãos do forum como Psilocibec, e sempre lembrando que a outra realidade esta lá, carinhosamente, como uma mãe, esperando por nos com seus braços abertos em um momento de choro de nossa infantil existencia.:pos: :p:
 
queria que DEPOIS de conhecer isso que vc almeja vc repetisse essas palavras :)
heheh
:pos:
faça como eu que estou insistindo, que ainda não vi a realidade alternativa, mas continuo me preparando, ouvindo os conselhos sem preço de nossos irmãos do forum como Psilocibec, e sempre lembrando que a outra realidade esta lá, carinhosamente, como uma mãe, esperando por nos com seus braços abertos em um momento de choro de nossa infantil existencia
 
se vc tah nesse desespero tenta compra akelas grownbox q vendem por muitos site gringos
vem prontinho Nao tem erro o trabalho mais dificil( e legal) foi feito vc compra e fica pra vc a parte mais facil Esperar eles germinarem
dah pra conseguir bastantes cogus com esses Kit faz uma vaquinha entre seus amigos e boa sorte
 
Eh mesmo psicocibec, o inverno ficou pra trás (e sem deixar saudades, :) ), aqui nesse imenso "brazilzão" ha lugares de verao o ano todo o q nao eh o nosso caso aqui, alguem mais deve morar em Curitiba e tmb irá concordar comigo, a chegada da primavera/verão influencia e muiiito em nossas vidas: noites mais quentes, pessoas mais dispostas em sair de suas casas de noite, dias mto mais claros, mais longos, alem de eh claro chegada e frutificação dos cogu´s ...

Ficarei de olho bem aberto, de olho neles, deixarei de ser tao afobado e pisarei bem de leve nessa estrada da proxima vez, dizem q quando menos se espera a surpresa nos assalta, vamos ver...

Mto obrigado pelo incentivo psilo, q os espiritos olhem por vc tambem :) Obs: cara sou fã de vcs, sinto mto sair soh agora da minha caverna, ñ sei dizer se sou egoista demais ou só um baita ignorante no assunto, mas vamo mudar isso...
 
mortandelo disse:
queria que DEPOIS de conhecer isso que vc almeja vc repetisse essas palavras :)
heheh
:pos:

esta dado o recado irmão juro que lembrarei...
 
olá Kliphos, ta quase na hora da colheita hein... pelo jeito anda td correndo bem, achei bastante organizado seu cultivo, como manda o bom-senso, com isso e por isso daqui a pouquinho vc terá a oportunidade (conquistada e merecida) de visitar o reino mágico.. hehe

Admiro isso, torço q td continue transcorrendo legal por ae, e por aqui tmb funcionará, logo um carimbo vai chegar pra mim e ja tá quase pronto o terrario, tomando os cuidados certos (inclusive com sua colaboração) juntos chegaremos lá...

Valeu ;)
 
Clito: meu amigo, não se afobes... tb estou na mesma situação... no sul tb é frio, e aguardo muito ansioso para abrir mais uma porta...assim como vc. Tb vou partir p/ meu primeiro cultivo...estou esperando receber carimbos pra tal. O que me conforta, e espero q tb te ajude, é que acho q não estamos preparados ainda. Há muito tb procuro, mas creio q ainda não chegou a hora. E pode ter certeza de uma coisa kara... leia, se informe, troque idéias aqui, sou novato e percebi que muitos por aqui são muito além do que nossos amigos conhecidos, de uma certa forma, percebi q cada um q troquei idéias, mensagens, são espíritos de luz. E tem mais. depois dessa "chuva de informação" adquirida aqui, agora me sinto mais preparado. Sinto q está chegando a hora, dia após dia.

Kara, te prepara, te informa... lembra q estamos na mesma...não desanima, sei q vou encontrar logo, pois faz apenas algum tempo q procuro, até agora, não tinha sentido necessidade disso. Só agora procuro algo mais, sei q encontrarei. "paciência mermão, paciência"

E, confie nas pessoas aí acima, somos todos irmãos em busca de um crescimento espiritual.
Se buscar cogus apenas pra "viagem, divertimento, festa" não é isso que proporcionam. Só use no dia em q se sentir pra isso. Retirado, em meio a natureza...em harmonia com ela.
Torço e torçemos por vc. qq coisa, tamo aê.
 
Realidade?... mas pensei q eu conhecia a realidade...

Psilover tiro o chapéu pra suas palavras, e sabe q acho?... acho q o cara precisa ser algo entre 2 coisas pra considerar nossa realidade uma distorção, tanto um louco ou um curioso, no meu caso ainda sou ainda um curioso. Mas nao eh só isso, sou um bisbilhoteiro com esse fascinio de conhecer uma realidade mais acolhedora, sem tantas preocupações inuteis, sem tanto tédio e sofrimento. Por isso de maneira alguma condeno quem ousa ser louco, já q esse eh o precessor do "homem-integral", aquele q vive mais, q aprendeu a ignorar essa realidade insossa, aquela q se abre de mansinho pela manha, sem nada a pedir de mto valor, e sem nada a ofertar de impressionante..

Um curioso, no lugar certo por sinal :)
 
Back
Top