Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Minha cabine de cultivo

• Criador do tópico Criador do tópico henk
  • Data de início Data de início

henk

Esporo
Cadastrado
30/06/2026
1
2
35
Salve galera! Sou novo por aqui e gostaria de dizer que estou muito grato por estar entre outros entusiastas da micologia amadora. Eu decidi fazer esse post para mostrar o projeto que fiz de uma cabine para cultivo. Qualquer sugestão é sempre bem vinda. Eu comprei tudo pela internet, usei uma estante de plastico, um aparelho stc 3020 de chocadeira para controlar a umidade e a temperatura, um umidificador, e um aquecedor de ar. Ela ainda esta vazia porque estou iniciando um novo cultivo agora, e assim que for fazer a inoculação pretendo abrir um diário de cultivo. Não sei se estou fazendo esse post da maneira correta, mas peço que tenham paciência, pois ainda sou apenas um esporo... kkkk tmj

Anexos

• IMG_20260725_171442.jpg
    IMG_20260725_171442.jpg
    1.2 MB · Visualizações: 4
Back