Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mexican, O Do Micélio Doido!

Diário de cultivo completo.
Eu tive a graça de receber de um bom cogumeleiro daqui, ele sabe quem é, um belo carimbo de PC Mexican, e eu decidi cultivá-lo paralelamente aos GTs que venho cultivando já faz algum tempo.

Estou abrindo este novo diário, pois percebi desde o início que esta string é bem diferente dos GTs. Enquanto o micélio Gt é agregado, fortemente rizomórfico, de colonização rápida e profunda, os Mexican têm um micéio com desenvolvimento pontual, nem tão rizomórfico nem algodoado, mail lenta e talvez mais profunda colonização. Senão, vejamos a comparação:
1) Micélio de GT
2013-05-05 18.22.37.jpg
2) Micélio de Mexican, doidão!
2013-05-24 11.55.43.jpg2013-05-24 11.56.11.jpg2013-05-24 11.56.28.jpg2013-05-24 11.56.45.jpg2013-05-24 11.57.01.jpg

Sei que os esporos são de proveniência excelente. Eu agradeço pela oportunidade de cultivar esta preciosa Strain Mexican, O Do Micélio Doido. Vamos ver como a coisa progride. NAMASTE

Bem, como até hoje não houve mais pinagem nessa experiência de juntar os 2 casings de Mexican, dou este diário por encerrado. Peço à moderação que marque este tópico como COMPLETO. Grato!

Nota 10, Ashtar. Sem mais.

Parabéns tiozinho ;)............ hehehehe

Muitas trips, muita luz, muita paz e amor pra vc e sua família, abraço.

InducedComa, "tiozinho" não, mano, TIOZÃO, como sou chamado na bocada onde pego fumo.

Agradeço a todos da CM pelas instruções, orientações, toques e incentivo. Vocês são D+, está valendo!

Back