Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Mexican Dutch King. Casing

Diário de cultivo problemático.
Bom dia galera. Eu ia postar esse cultivo em um diário ja existente, porém teve uma coisa q me preocupou.
Fiz 2 potes de Pftek e montei Casing com vermiculita e pó de coco.

DSC04362.JPG meu espaço mágico
DSC04363.JPG DSC04364.JPG Motivo da Preocupação... Nos outros cultivos aconteceram isso, mas esse se vcs reparam na foto 1 o durex nao estava tampando o furo, e a mancha verde está ao lado então fiquei com medo de ter caído dentro e etc. Mas tomara q eu tenha a sorte dos outros cultivos q ocorreu isso. O motivo disso foi ter gotejado cultura liquida nos durex. Hoje eu não uso mais o durex na hora da inoculação, apenas furo o aluminio limpo com alcool e depois coloco durex.

DSC04365.JPG Casing montado
DSC04366.JPG Respirar é tudo né !?

Até logo.
 
Uma camada com PH básico - cal hidratada a 2% por volume de pó de côco - impede a colonização do casing.
 
Back
Top